[Problema] Não Consigo Visualizar As Opcções

** Dacy **

Power Member
Boas pessoal,
tal como o titulo do topico indica eu não consigo visualizar as opcções dos jogos, mas isso apenas nos jogos da Valve/Steam porque nos restantes jogos como Crysis, Crysis WarHead, Pure, Call Of Duty 4 etc... todos estes restantes jogos funçionam sem qualquer problema 8|
Ao encontrar este problema como é obvio não consigo jogar ou fazer qualquer alteração no jogo.

Vou aqui colocar uns PrtintScreens para que possam ver o que estou a tentar dizer-vos.

Obrigado pela vossa atenção/ajuda.


1107519730.jpg


1409046738.jpg
 
No steam, carregas por cima do jogo com o lado direito do rato e carregas em Propriedades, no separador Ficheiros Locais carregas em Verificar a integridade da cache do jogo...
O que isto faz é verifica os ficheiros do jogo e caso algum esteja corrompido ele volta a fazer download.
Faz para cada um e diz se resolveu.
 
No steam, carregas por cima do jogo com o lado direito do rato e carregas em Propriedades, no separador Ficheiros Locais carregas em Verificar a integridade da cache do jogo...
O que isto faz é verifica os ficheiros do jogo e caso algum esteja corrompido ele volta a fazer download.
Faz para cada um e diz se resolveu.

Fico agradecido pela sua ajuda mas eu nem sequer consigo fazer LOGIN na STEAM pois foi a primeira vez que o instalei e não consigo visualizar as opcções, nem sequer me é permitido escrever algo nas ditas opcções como se não bastasse nem as consigo visualizar :(


1321801913.jpg
 
Back
Topo