problema nas subtitles

enok

Portugal@Home Member
boas ppl,

ora o problema é o seguinte.
estou a usar o Nero 6.6.0.16 e o NeroVisionExpress 3.1.0.16, juntamente com o ffdshow 20050920, e não consigo ter legendas no NeroVisionExpress... normalmente elas apareceriam (como sempre apareceram) pelo ffdshow, mas estranhamente não está a acontecer com esta combinação.
alguem tem o mesmo problema?
o que aconselham?

cumps.
 
Sim, a mim aconteceu-me o mesmo. A solução foi recuar na versão utilizada do NerovisionExpress. Infelizmente não estou no computador onde tenho isso instalado para te dizer a versão, mas se não estou em erro é o 3.0 ou algo assim.
 
tens de ir as opções do ffdshow->subtitles e alterar o vertical position para a posição que queres.

obrigado jintro. :( lá vai ter de ser...
 
enok disse:
tens de ir as opções do ffdshow->subtitles e alterar o vertical position para a posição que queres.
Supostamente sim... mas ele so me mexe dentro da img (16:9) ... nao vem pra baixo do filme... e s activar "Process Whole Image" vai pra debaixo do filme.. mas "debaixo" da barra :confused: ja testei 2 versoes e mm coisa... eu sei k ja tive a aparecer por debaixo do filme.. mas ja nao consigo (tive d instalar td d novo)
 
se estou a perceber bem... tens um filme 16:9 sem barras, certo?
e queres que ele mostre as legendas fora da imagem... onde normalmente aparece a barra preta.
se já tentaste esses outros métodos... não tou a ver outra solução. :|

Jintro, depois quando poderes dá ai a versão que tens... tou agora com a 3.0.1 e vai demorar 3h a codar isto... com a mais recente devia de ser prai 2h! :(
 
Back
Topo