Problema Nero Burning rom

red911

Power Member
Boas

Hoje ao gravar um DVD de dados, apareceu-me o seguinte erro no final da gravação.

"Erro no parâmetro de saída"

É a primeira vez que uso DVD`s SONY. Até agora com DVD`S TDK nunca me tinha dado este erro.

Já experimentei o DVD depois da gravação, e ele aparentemente ficou bem gravado, mas aquela mensagem deixou-me sugestionado.

Obrigado
 
bem eu acho que o meu nero nao traz tralha.. alias tem tudo o que preciso ;)

esse erro pode ter sido causado por um erro entre o envio de dados Gravador <-> PC, mas não em termos de gravação

isso uma vez aconteceu me e a unica diferença é que não abriu a gaveta :p

as vezes acontece lol
 
bem eu acho que o meu nero nao traz tralha.. alias tem tudo o que preciso ;)

esse erro pode ter sido causado por um erro entre o envio de dados Gravador <-> PC, mas não em termos de gravação

isso uma vez aconteceu me e a unica diferença é que não abriu a gaveta :p

as vezes acontece lol

Pois, foi isso.

E não me permitiu fechar o Nero Convenientemente. Tive de recorrer ao ctrl+alt+del.

E este Nero não me parece nada carregado de tralha. É relativamente leve o programa, é completo, e até hoje, nunca me tinha dado um unico erro.
 
Mais uma problema meus amigos:

O Erro foi o seguinte:

22692216nw7.jpg
 
Isso não é um erro, é mesmo o que diz ai. Estas a tentar gravar uma coisa num formato que não a suporta.

Como não sei que versão tens e/ou se estás a usar o SmartStart (devia era chamar-se "DumbassStart" ...) apenas te posso dizer que tens de mudar o format do DVD de ISO para UDF ou UDF/ISO.
 
e que tal usares o cdburnerxp pro.... comigo nunca deu e nenhum erro.... e não vem carregado de tralha como o nero...

Bela solução, muda de software.

Eu uso o Nero 8 Micro, que só tem mesmo o Nero 8, aposto que até tem menos tralha que o CDBurnerXP.

Alguém de me sabe dizer como fazer algum tipo de conversão? (isto é, se for necessário)

Faz o que o Shadex disse. Em vez de criares DVD-ISO crias UDF/ISO.
 
Agradeço a ajuda, mas sabes que nem todos podemos ser tão intuitivos no que diz respeito a certas matérias.

O meu Nero é o Nero Burning Rom 7, e sim costumo arrancar pelo StartSmart. Experimentei arrancar pelo nero burning rom, e já consegui escolher diferente tipo de ficheiro.

Duvida esclarecida, obrigado.
 
Back
Topo