1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Nero Burning rom

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por red911, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1136)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Hoje ao gravar um DVD de dados, apareceu-me o seguinte erro no final da gravação.

"Erro no parâmetro de saída"

É a primeira vez que uso DVD`s SONY. Até agora com DVD`S TDK nunca me tinha dado este erro.

Já experimentei o DVD depois da gravação, e ele aparentemente ficou bem gravado, mas aquela mensagem deixou-me sugestionado.

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

e que tal usares o cdburnerxp pro.... comigo nunca deu e nenhum erro.... e não vem carregado de tralha como o nero...

3. Romani48

Romani48 Power Member

bem eu acho que o meu nero nao traz tralha.. alias tem tudo o que preciso ;)

esse erro pode ter sido causado por um erro entre o envio de dados Gravador <-> PC, mas não em termos de gravação

isso uma vez aconteceu me e a unica diferença é que não abriu a gaveta :p

as vezes acontece lol

4. red911

red911 Power Member

Pois, foi isso.

E não me permitiu fechar o Nero Convenientemente. Tive de recorrer ao ctrl+alt+del.

E este Nero não me parece nada carregado de tralha. É relativamente leve o programa, é completo, e até hoje, nunca me tinha dado um unico erro.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Nero 7?

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o nero 7 ultra edition e ate hoje nunca me deu nenhum erro...é muito bom :)

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

nero 8 ultra here, keimei hoje o 1o dvd com esta versão :D

8. red911

red911 Power Member

Mais uma problema meus amigos:

O Erro foi o seguinte:

9. red911

red911 Power Member

Alguém de me sabe dizer como fazer algum tipo de conversão? (isto é, se for necessário)

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso não é um erro, é mesmo o que diz ai. Estas a tentar gravar uma coisa num formato que não a suporta.

Como não sei que versão tens e/ou se estás a usar o SmartStart (devia era chamar-se "DumbassStart" ...) apenas te posso dizer que tens de mudar o format do DVD de ISO para UDF ou UDF/ISO.

11. flak

flak Power Member

Bela solução, muda de software.

Eu uso o Nero 8 Micro, que só tem mesmo o Nero 8, aposto que até tem menos tralha que o CDBurnerXP.

Faz o que o Shadex disse. Em vez de criares DVD-ISO crias UDF/ISO.

12. red911

red911 Power Member

Agradeço a ajuda, mas sabes que nem todos podemos ser tão intuitivos no que diz respeito a certas matérias.

O meu Nero é o Nero Burning Rom 7, e sim costumo arrancar pelo StartSmart. Experimentei arrancar pelo nero burning rom, e já consegui escolher diferente tipo de ficheiro.

Duvida esclarecida, obrigado.

Partilhar esta Página