Problema no arranque do Windows

techbyte

Power Member
Este problema que vou descrever já me aconteceu em mais que um computador e em sistemas Win XP e Win ME.
O sistema arranca sem erros mas fica posicionado no ambiente de trabalho se icons nem a barra de trabalho.
Não fica bloqueado, apenas consigo fazer ALT+CTRL+Del e
consigo entrar o task manager, mas não tenho nenhum programa em memória e não consigo fazer mais nada.
Desde já obrigado
 
Originally posted by SwimmerBoy
Isso é a shell k não carrega...

Faz CTRL+ALT+DEL e no executar (RUN) escreve explorer.exe...

Não arranja, mas melhora :D

Eu faço isso, mas o computador não executa. Fica a pensar durante uns segundos e volta à posição inicial
 
ok, é sempre solução, o problema é que acabei de fazer isso há 1 semana e volto ao mesmo.
Não posso estar a formatar os computadores todas as semanas.
O problema e que já me aconteceu em mais que um computador.
 
Originally posted by grhbiker
Os cds de instalaçao sao originais?

Quantos de vocês usam cd's originais? Erhhh.... ok.. :D

A respeito desse problema, já aconteceu comigo também, mas depois de reiniciar o pc volta tudo ao "normal". Já pensei na possibilidade de um vírus no cd do windows, mas o Norton 2003 actualizado não me detectou nada.
 
os CD's não são originais :rolleyes:
quem os tem :D
Não têm virus, pois eu trabalho na técnica de uma firma de informática e eles são usados em todos os computadores que por lá passam.
Penso que tem de ser algo relacionado com um programa que é instalado, ou alguma actualização.
Já fui ver ao suporte da microsoft e não encontro nada.>( >(
 
Aconteceu igual num pc de um colega meu que tinha o win me, ele tinha acabado de instalar a adsl, fiz o update do windows e depois de reiniciar ficou apenas o "wallpaper" verde e sem icons nem barra de tarefas. Tal como ao techbyte apenas dava ctrl+alt+del
tinha lá o explorer e o task manager (ou algo parecido)
entrei em modo de segurança e igual!!

Possiveis Causas??
Solução Unica Format????
 
a mim acontece uma mais engraçada, sempre que carrego no botão de reset ou faço um restart no windows assim que carrego no teclado bloqueia todo o imput, (rato/ teclado), ou seja entra o windows mas não posso fazer nada o computador está"surdo", se eu fizer um segundo reset já fica bom, ao primeiro reset bloqueia sempre, isto nem com format lá vai que eu já tentei.

alguém tem sugestões ? plz? é que dá muito mau jeito quamdo se instala um programa que tem de fazer restart a meio ou no fim da instalação.
 
Back
Topo