1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no arranque do Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por techbyte, 10 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1030)

1. techbyte

techbyte Power Member

Este problema que vou descrever já me aconteceu em mais que um computador e em sistemas Win XP e Win ME.
    O sistema arranca sem erros mas fica posicionado no ambiente de trabalho se icons nem a barra de trabalho.
    Não fica bloqueado, apenas consigo fazer ALT+CTRL+Del e
    consigo entrar o task manager, mas não tenho nenhum programa em memória e não consigo fazer mais nada.
    Desde já obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso é a shell k não carrega...

Faz CTRL+ALT+DEL e no executar (RUN) escreve explorer.exe...

Não arranja, mas melhora :D

3. techbyte

techbyte Power Member

Eu faço isso, mas o computador não executa. Fica a pensar durante uns segundos e volta à posição inicial

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Format ao pc dá sempre resultado (isso é o windows corrompido)

5. techbyte

techbyte Power Member

ok, é sempre solução, o problema é que acabei de fazer isso há 1 semana e volto ao mesmo.
    Não posso estar a formatar os computadores todas as semanas.
    O problema e que já me aconteceu em mais que um computador.

6. grhbiker

grhbiker Power Member

Os cds de instalaçao sao originais?

tens as actualizaçoes em dia??

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

virus? (mesmo no cd do windows)

8. Scorpion

Scorpion Power Member

Quantos de vocês usam cd's originais? Erhhh.... ok.. :D

A respeito desse problema, já aconteceu comigo também, mas depois de reiniciar o pc volta tudo ao "normal". Já pensei na possibilidade de um vírus no cd do windows, mas o Norton 2003 actualizado não me detectou nada.

9. techbyte

techbyte Power Member

os CD's não são originais :rolleyes:
    quem os tem :D
    Não têm virus, pois eu trabalho na técnica de uma firma de informática e eles são usados em todos os computadores que por lá passam.
    Penso que tem de ser algo relacionado com um programa que é instalado, ou alguma actualização.
    Já fui ver ao suporte da microsoft e não encontro nada.>( >(

10. kazuza

kazuza Power Member

Eu não os tenho....

Mas tenho os COA ....

11. jmgv

jmgv Power Member

Aconteceu igual num pc de um colega meu que tinha o win me, ele tinha acabado de instalar a adsl, fiz o update do windows e depois de reiniciar ficou apenas o "wallpaper" verde e sem icons nem barra de tarefas. Tal como ao techbyte apenas dava ctrl+alt+del
    tinha lá o explorer e o task manager (ou algo parecido)
    entrei em modo de segurança e igual!!

Possiveis Causas??
    Solução Unica Format????

12. The King

The King Power Member

a mim acontece uma mais engraçada, sempre que carrego no botão de reset ou faço um restart no windows assim que carrego no teclado bloqueia todo o imput, (rato/ teclado), ou seja entra o windows mas não posso fazer nada o computador está"surdo", se eu fizer um segundo reset já fica bom, ao primeiro reset bloqueia sempre, isto nem com format lá vai que eu já tentei.

alguém tem sugestões ? plz? é que dá muito mau jeito quamdo se instala um programa que tem de fazer restart a meio ou no fim da instalação.

Partilhar esta Página