Problema no BR - julgo que seja o do costume

Limanima

Power Member
Estou com o problema comum do icon do Blu Ray que não aparece (nos jogos e nos filmes).
Não estou convencido que seja hardware até porque isto já me aconteceu uma vez e na altura ficou tudo normal após ter formatado o disco e reinstalado o firmware.

O problema é que desta vez não sei porquê, a gaja não me está a fazer o reset para o firmware original (para depois fazer o update) mesmo depois de fazer um full format.

Estou a pensar sacar o disco e formatá-lo no windows para garantir que não fica lá nada.

Alguém já possou por isto e conseguir resolver o problema sem ter que enviar para a Sony?
Queria evitar isso antes de esgotar todas as possibilidadesp porque já se sabe que isso demora semanas.
 
A partir de n sei k versao o firmware passou a ser instalado numa secção do disco em vez de na nvram. O melhor é formatares o disco no pc e dps kd ligares à ps3 formatas de novo. Ou entao opta por full format na ps3 (axo k ha essa opçao)demora mais tempo mas assim escusas de remover o disco
 
Bem, se tu dizes que já tiveste esse problema e dizes que restaurando resolve... Tenta com o processo que indiquei acima... Mas o mais provável é isso, teres que a mandar arranjar :(

Ah, eu quando troquei o disco da minha de 60GB, continuei com o firmware mais recente da altura, mesmo sem o backup (que não restora o firmware, já agora)...

Cumps
 
Bem, se tu dizes que já tiveste esse problema e dizes que restaurando resolve... Tenta com o processo que indiquei acima... Mas o mais provável é isso, teres que a mandar arranjar :(

Ah, eu quando troquei o disco da minha de 60GB, continuei com o firmware mais recente da altura, mesmo sem o backup (que não restora o firmware, já agora)...

Cumps

Uma pausasinha vai-me fazer bem.
 
Back
Topo