Problema no ebay

Dário Araújo

Power Member
Boas caros amigos venho aqui com a esperança que me possam ajudar num "pequeno" problema que tenho no ebay, é o seguinte, comprei no dia 30 de Dezembro de 2006 um artigo no ebay a um vendedor com um bom feedback, powerseller etc etc. ou seja um tipo de confiança, acontece que até hoje ainda não recebi o artigo apesar de já ter entrado em contacto com o tipo e ele dizer que ia ver o que se passara com a encomenda mas depois disso nunca mais recebi noticias de nada!! A venda tem uma cena de buyer protection mas agora não sei bem o que fazer, a quem devo reclamar visto que ao tipo que vendeu não consigo obter resposta. Alguém que já tenha passado por esta triste experiência poderia aconselhar-me no que preciso de fazer de modo a reaver o meu rico dinheirinho, (269€) obrigado.
 
Começa por contactar o proprio e-bay a reportar o problema e abre uma disputa por "Item not recieved"

Community -> Safety Center -> Report a Problem -> Item not received

A partir dai o vendedor tem de te dar uma resposta.
 
a mim tb m aconteceu o mesmo...paguei com as taxas do banco, 312€ por um nokia n80. O artista recebeu o guito no dia 13 de fevereiro, disse k mo enviou no 14 e ate hj nada!! ja declarei no ebay cm objecto não recebido...mas tenho a certeza k nao vou receber nem o guito nem o telemovel...e ainda por cima foi a primeira vez que utilizei o ebay!!desculpem la o desabafo...a situação é identica a tua...powerseller e tal...blabla...desejo-te boa sorte!
eskeci-me de dizer que o cepo que me "vendeu" o telemovel no ebay, deixou de ser membro do ebay...
 
Última edição:
Tens noção do que isso quer dizer, não tens?

Hoje em dia , já não á ninguém de confiança =/

perfeitamente...tou em frança a desempenhar a funcao de assistente de lingua portuguesa e o meu salario nem a 800 € chega...o problema é k dei metade do meu salario a esse (censured) ...o que esta feito, esta feito...nao ha nada a fazer!so espero que esse artista se engasgue com o dinheiro que me roubou!!!:004: >(
 
Com esse salário e a comprar um telemóvel desse preço... Eu compro coisas no Ebay, mas só a alguém com muitas vendas e de preferência de valores até 50€.

É mais fácil ser lesado quando não se tomam as devidas protecções.
 
Com esse salário e a comprar um telemóvel desse preço... Eu compro coisas no Ebay, mas só a alguém com muitas vendas e de preferência de valores até 50€.

É mais fácil ser lesado quando não se tomam as devidas protecções.

pois,eu sei!o problema é k ainda consegui juntar algum guito, mas aparentemente, as minhas poupanças foram por agua abaixo...bem...como ja disse,nao posso fazer nada!e o gajo era um powerseller, tal como no caso do Dario Aaujo...
 
a mim tb m aconteceu o mesmo...paguei com as taxas do banco, 312€ por um nokia n80. O artista recebeu o guito no dia 13 de fevereiro, disse k mo enviou no 14 e ate hj nada!! ja declarei no ebay cm objecto não recebido...mas tenho a certeza k nao vou receber nem o guito nem o telemovel...e ainda por cima foi a primeira vez que utilizei o ebay!!desculpem la o desabafo...a situação é identica a tua...powerseller e tal...blabla...desejo-te boa sorte!
eskeci-me de dizer que o cepo que me "vendeu" o telemovel no ebay, deixou de ser membro do ebay...

A eBay tem um politica mt ma(por agora,pk teem vindo a reforxar mt a segurança) em relaçao e vendedores fraudolentos,k e , "se faz m3rd@ vais embora"...deixando boa gente sem o dinheiro.
Sempre k compres em eBay usa paypal,k sempre resolvem essas situaxoes...
Eu ja perdi bem mais k vos dois juntos...n s eskeçam k ha gente k vive do ebay e os vossos casos sao apenas amostras...passa diariamente isso.
 
Back
Topo