1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no hi5, nao estou conseguindo aceitar os Pedidos de amizade......ajuda....pf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jorge_7, 25 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2211)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jorge_7

jorge_7 Power Member

Tenho vindo a receber pedidos de amizade no hi5.. e nao os consigo aceitar....... vou a carregar a pagina ( inicio (home), no lado esqerdo, no meio a beira das mensagens .....pedidos de amizade)........ carrego la aparece-me como titulo
    Requests: Friend Requests

------------------------------------------------------------------------------------------
    (aki deveria estar os pedidos)
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    hi5 will expire friend requests automatically after 60 days

e se eu clico em actualizar pagina ele vai-me para as mensagens........e diz (ao lado, na esquerda) k tenho Requests (0)

E eu tenho a certeza k os pedidos foram feitos recentemente, pois foi uma mensagem para a minha caixa de correio a dizer que tinha um friend request (ontem), e ainda por cima este problema so começou há uns dias atras (poucos).....

e nao sei se tem muito a ver mas o hi5 tambem ficou em ingles e la diz que esta em portugues.....isso para mim nao tem problema pois percebo.......xD

Alguem sabe como posso resolver este problema?

Agradeço a colaboração.....xD

Última edição: 26 de Março de 2008
  2. techmaniak

techmaniak Power Member

3. techmaniak

techmaniak Power Member

... e quanto ao ingles, esta' para todos tambem...

de certeza que o site esta' em actualizaçoes. daqui a uns dias ja funca...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página