Problema no hi5, nao estou conseguindo aceitar os Pedidos de amizade......ajuda....pf

Status
Fechado a novas mensagens.

jorge_7

Power Member
Tenho vindo a receber pedidos de amizade no hi5.. e nao os consigo aceitar....... vou a carregar a pagina ( inicio (home), no lado esqerdo, no meio a beira das mensagens .....pedidos de amizade)........ carrego la aparece-me como titulo
Requests: Friend Requests

------------------------------------------------------------------------------------------
(aki deveria estar os pedidos)
------------------------------------------------------------------------------------------
hi5 will expire friend requests automatically after 60 days



e se eu clico em actualizar pagina ele vai-me para as mensagens........e diz (ao lado, na esquerda) k tenho Requests (0)

E eu tenho a certeza k os pedidos foram feitos recentemente, pois foi uma mensagem para a minha caixa de correio a dizer que tinha um friend request (ontem), e ainda por cima este problema so começou há uns dias atras (poucos).....

e nao sei se tem muito a ver mas o hi5 tambem ficou em ingles e la diz que esta em portugues.....isso para mim nao tem problema pois percebo.......xD

Alguem sabe como posso resolver este problema?

Agradeço a colaboração.....xD
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo