Problema no Hi5 via Opera e Firefox

Status
Fechado a novas mensagens.

gadzoox

Power Member
Boas!!

É assim, primeiro experimentei com o Firefox e depois com o Opera... e em ambos quando entro no Hi5 e faço o login, depois em vez de ir para o meu perfil... simplesmente não me reconhece, ou seja, vai para a zona de novo registo!! Já se passou com algum de vocês?

Mas, depois com o Avant Browser já entra...!! porquê?


Cumps! :)
 
Eu também apostava na firewall a bloquear qq coisa...isso já m aconteceu há algum tempo e n era só com hi5, era com tudo o que queria autenticação...eu digitava os meus dados e depois abria-me a pagina de autenticação novamente. Com hi5, hotmail, foruns, jogos online...
 
A mim o problema que me acontecia era que as vezes quando clickava em alguma coisa não abria a página e aparecia uma janela de download... muito wierd, mas este problema vem e vai... Versões do Firefox 1.5.0.1 - 1.5.0.2 e 1.5.0.3
 
Pessoal tou a ter um problema parecido que é simplesmente com o firefox e com o internet explorer nao conseguir sequer entrar no site do hi5 diz sempre " ERROR: The request URL could not be retrieved " e começou a dar este problema após ter instalado o programa da microsoft de remoção de software mal intençionado e ter feito updates ao Windows XP (penso que seja disto), uso a firewall Sygate Personal e o antivirus Avast e ja tive a ver e nao tenho nada a bloquear o java visto que e apenas aquela pagina que nao abre.
 
Nao consigo entrar no site do hi5...

ERROR

The requested URL could not be retrieved


While trying to retrieve the URL: http://www.hi5.com/friend/book/displayManageBook.do?
The following error was encountered:
  • Connection to bla bla bla Failed
The system returned: (110) Connection timed out
The remote host or network may be down. Please try the request again.
Your cache administrator is [email protected].
Generated Sun, 07 Jan 2007 15:33:19 GMT by cache (squid/2.5.STABLE13) Sempre que tento entrar no site do hi5 aparece-me este erro! Porque será?alguem me poderá ajudar? :wow:
 
ERROR

The requested URL could not be retrieved


While trying to retrieve the URL: http://www.hi5.com/friend/book/displayManageBook.do?
The following error was encountered:
  • Connection to bla bla bla Failed
The system returned: (110) Connection timed out
The remote host or network may be down. Please try the request again.
Your cache administrator is [email protected].
Generated Sun, 07 Jan 2007 15:33:19 GMT by cache (squid/2.5.STABLE13) Sempre que tento entrar no site do hi5 aparece-me este erro! Porque será?alguem me poderá ajudar? :wow:
O problema pode estar na cache da zapp, acho eu.
Apaguem os cookies.
Mantenham activo o Javascript
Configurem a firewall.
 
boas...

pessoal nao sei porque no meu hi5 nao consigo aceder ao edit do meu perfil...sempre usei e agora nao consigo..ajudem me por favor senao tou feito:'(obrigado
 
Problema no hi5

Ola pessoal, o problema k eu tenho é o seguinte:
eu entro normalmente no meu hi5, tenho tudo bem à partida, mas quando eu (ou alguem) quer ver as minhas fotografias, ao clicar no cando superior direito para as ver, akilo abre numa página totalmente diferente.
Ja descobri +/- donde vem akilo, é k o meu perfil tem uma especie de imagem transparente sobreposta sobre as outras coisas (um pouco confuso), mas para verem melhor deixo aki o link do meu hi5, e quando entrarem selecionem todo o meu perfil k irao ver uma imagem transparente, k não sei donde vem.
Gostaria que alguem me ajuda-se, ja estou farto de editar, apagar os cookies, mas nada
resolve este meu problema!

Link: http://www.rubmachado.hi5.com
 
Ola pessoal, o problema k eu tenho é o seguinte:
eu entro normalmente no meu hi5, tenho tudo bem à partida, mas quando eu (ou alguem) quer ver as minhas fotografias, ao clicar no cando superior direito para as ver, akilo abre numa página totalmente diferente.
Ja descobri +/- donde vem akilo, é k o meu perfil tem uma especie de imagem transparente sobreposta sobre as outras coisas (um pouco confuso), mas para verem melhor deixo aki o link do meu hi5, e quando entrarem selecionem todo o meu perfil k irao ver uma imagem transparente, k não sei donde vem.
Gostaria que alguem me ajuda-se, ja estou farto de editar, apagar os cookies, mas nada
resolve este meu problema!

Link: http://www.rubmachado.hi5.com

Usas Internet Explorer?
Pode ser bug da própria página no IE...
 
Já resolvi o problema, foi mt simples d resolver, mas até ver onde estava o mal...
Eu abri o meu perfil como se o foxe editar, e axei estranho não estar la uns dados meus, entao entrei para os escrever, kando dei que akilo tinha uma configuração com uns códigos eskesitos, de modo que eu tivexe a tal imagem transparente sobre o meu perfil!
Bastou apagar exa configuração e fikou OK!

Obrigado na mesma pela ajuda! :)
 
Olá pessoal. Eu no meu hi5, antes conseguía entrar com o firefox. Agora apenas com o IE, pois com o firefox, ele entra muito lentamente e não me carrega as imagens todas. O que será?

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo