1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no mac os X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MacFan, 4 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 2208)

1. MacFan

MacFan Banido

boas ppl, kd vou a iniciar o meu comp, apareçe um Globo, a piscar, e dps uma pasta com 1 ponto de interrogação k vai piscando, passa para o logo do mac, de volta pro ponto de ? de volta pro mac, e dps boota o mac os x, isto so me aconteceu dps de eu tentar instalar o virtual pc..., kek será?

Edit: ja resolvi, só agora é que me aprecebi k tinha escolhido a network startup drive como disco primario de arranque lol

Última edição: 4 de Abril de 2005
  2. Xpirit

Xpirit Banido

ahahha!

Bom, já tens so-dimms para fazer uma expansão a isso? É que com 256MB não vais muito longe a correr Mac os X e Windows.

3. MacFan

MacFan Banido

pois, é só 1 pequeno probmenor, tou á espera k cheguem á loja os so-dimms

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Alguém sabe como é que ele resolveu o problema dele? É que eu tou com o mesmo problema..

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

6. ruimoura

ruimoura Power Member

os problemas deles, aparentemente, foram resolvidos com dois bans ... :eek:

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Qual SO usas? Mac OS 10.4 ou 10.5 ?

O 10.5 têm uns problemas com o DiskUtility...

8. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  9. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Então? Precisava mesmo de ajuda..

10. aclaud

aclaud Power Member

Experimenta fazer isso com o CD do OSX, ao invés de fazeres com o Disk Utility do sistema operativo.

11. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Já experimentei fazer tudo com o CD, não dá nada.

Eu acho que o problema ta no disco, visto que não consigo fazer a reparação deste. Aparece-me sempre aquele erro... Logo, não dá para arrancar com ele. Não sei. Uma hipótese.

12. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Tenho notícias, tive a fazer o teste de Hardware e detectou um erro, o seguinte: 4SNS/1/40000000 : TBOT

Alguém me sabe dizer algo?

13. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Motherboard nova? Fogo.

Ya já tinha visto esse tópico.

Ya a máquina tá na garantia, logo não vou ter que pagar nada certo?
    Não sei que se passou para a motherboard se estragar, eu apenas escolhi o disco para inicialização, o de rede, e agora isto.. Enfim.

Obrigado
    RC

Partilhar esta Página