Problema no mac os X

MacFan

Banido
boas ppl, kd vou a iniciar o meu comp, apareçe um Globo, a piscar, e dps uma pasta com 1 ponto de interrogação k vai piscando, passa para o logo do mac, de volta pro ponto de ? de volta pro mac, e dps boota o mac os x, isto so me aconteceu dps de eu tentar instalar o virtual pc..., kek será?

Edit: ja resolvi, só agora é que me aprecebi k tinha escolhido a network startup drive como disco primario de arranque lol
 
Última edição:
ahahha!

Bom, já tens so-dimms para fazer uma expansão a isso? É que com 256MB não vais muito longe a correr Mac os X e Windows.
 
Experimenta fazer isso com o CD do OSX, ao invés de fazeres com o Disk Utility do sistema operativo.

Já experimentei fazer tudo com o CD, não dá nada.

Eu acho que o problema ta no disco, visto que não consigo fazer a reparação deste. Aparece-me sempre aquele erro... Logo, não dá para arrancar com ele. Não sei. Uma hipótese.
 
pessoa com o mesmo problema: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=254780
parece que precisas de uma motherboard nova.
leva isso a loja pra ver o problema, se ainda tiveres na garantia melhor.

Motherboard nova? Fogo.

Ya já tinha visto esse tópico.

Ya a máquina tá na garantia, logo não vou ter que pagar nada certo?
Não sei que se passou para a motherboard se estragar, eu apenas escolhi o disco para inicialização, o de rede, e agora isto.. Enfim.


Obrigado
RC
 
Back
Topo