1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema no site da simplesnet!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scotty, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. olaa pessoal!

tenho aqui um problema e pode ser que me ajudem:
    já há algum tempo que quando tento entrar no site da simplesnet(http://www.simplesnet.pt/main.php), que me aparece só uma parte da página, o que me impossibilita de a ver em condiçoes.. os links em que consigo carregar funcionam, mas a pagina continua pequena, como se só visse uma secção da página.. nao percebo porque é so neste site que isto me acontece, e só neste pc..
    é que preciso mesmo de entrar no site para ver as facturas..

obrigado pela ajuda, cumps

PS: a simplesnet é que está a dar! sem nenhum problema!finalmente livrei.me da PT!!:007:

2. Whooper

Whooper Power Member

Tens o flash instalado?
    Que browser estas a usar?

parte do que tu pagas a simplesnet vai parar aos cofres da PT. A simplesnet/Interacesso usa a rede ADSL da PT para fornecer ADSL.:)

3. Não sei.. como vejo se tenho o flash? o browser é o explorer v. 6.0.2600

Pois, infelizmente sei que uma parte vai para a PT, mas ao menos não contribuo tanto para o monopólio prepotente que é, e não tenho que falar com a assistência deles que funciona muito mal e onde ja tive muita chatice! lol

obrigado m8!
    cumps

4. Whooper

Whooper Power Member

tenta outro browser, tal como o FireFox, o IE ja caiu em desuso a mto tempo, lol:)

Partilhar esta Página