1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema no update de firmware teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 717)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Quando vou a actualização de software clico em actualizar e aparece-me a actualização firmware teclado. Instalo e até aqui tudo bem. Reinicio o mac, faço o mesmo procedimento e aparece-me outra vez a actualização firmware teclado que já tinha instalado previamente. O que poderá ser?

2. Green Lion

Green Lion Power Member

De certeza que instalaste? É que está-me a parecer que apenas fazes download da aplicação de actualização...

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Sim instala. Ainda agora fiz um update ao iPhoto e ao teclado. Volto a actualizar e aparece-me outra vez o firmware para instalar enquanto o do iPhoto não aparece

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aqui acontece o mesmo.
    Instalo o firmware, fecho o sotware update e volto a abrir, lá está ele de novo.

Isto já me tinha acontecido também com um update que houve para os macBook pro há uns tempos... Este entretanto já saiu, mas agora que apareceu este, voltou ao mesmo.

Já experimentei instalar com o meu teclado externo desligado, mas nada. Volta sempre a aparecer.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso acontece em macbooks pirateados ... :hehehmn:

Agora a sério:

Espero que ajude ...

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu resolvi assim agora mesmo. Fui ao spotlight e procurei por "built-in" e apareceu essa entrada nos Utilities. Corri, puxei o Software Update e já não aparece.

Thanks.

Partilhar esta Página