Problema no Vista (DNS)

dppako

Power Member
Tenho o Vista instalado já há umas semanas. Tudo corria bastante bem, até depois de desligar o meu laptop e passado uns minutos voltar a ligar a internet apresentar problemas. Ela funciona, ping a ***** endereço e responde. Simplesmente n abre paginas, nem ie nem firefox. Programas n fazem ligaçao... pelo k tenho lido é problema do dns, mx ja dei a volta a tudo e nd. O próprio vista diz k n ha problema nenhum c a ligaçao... se alguém tiver o mm problema ou souber de algo, agradecia... []
 
não tens cabovisão por acaso ??? bem pode haver varios problemas um deles é a ligação estar apenas lenta e pronto nem consegues ir a internet, se dizes que é DNS, faz o seguinte na command prompt.
ipconfig /flushdns
 
tenho adsl wireless. ja fiz isso e nd! o mais estranho é k se usar o ie-64bit da bem, o mesmo com o firefox 64bit. aparentemente o pc ta ligado a net e ta mm, pk funciona c esses browsers,mx c os 32bit nd. antivirus e antispyware n actualiza, msn n liga...nd! Mas sp deu tudo, n mudei nd!
 
não tenho a certeza, mas secalhar tem mesmo a ver com a arquitectura programas de 32 bit a correr em 64 secalhar n funcionam bem.
 
Back
Topo