1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema no Vista - O Rato Bloqueia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ghost Boy, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 780)

1. Olá pessoal, sou novo aki como user, e gostaria de vos fazer uma pergunta.

Bem, é o seguinte, eu instalei o windows vista e quando inicio consigo mexer o rato normalmente, mas quando carrega todos os programas o rato começa a ficar muito lento e bloqueia.

Depois eu desligo o meu PC no botão e quando inicio aparece:

João (O meu nome de utilizador)
    Bloqueado

Mudar de Utilizador (Nessa parte também não consigo mexer o rato e aparece bluescreen)

Neste momento estou em modo de segurança c/ rede.

No modo de segurança eu não tenho esse problema. Eu acho k é do relogio e das imagens k aparecem no canto superior direito. (Ambiente de trabalho)

Se me puderem ajudar agradeço, e desculpem pelo incómodo.

2. tenho o mesmo problema.. qualquer ajuda é bem vinda..

3. Romani48

Romani48 Power Member

2 coisas

1º Tens algum programa ou driver a dar te conflitos com o sistema
    2º tu não estás a desligar o PC estás é a suspender/Hibernar

O que te recomedo é que comeces por tirar alguns programas do teu arranque

entra em modo de segurança (tecla F8 antes de aparecer a barra de loading do Windows e escolhes modo de segurança) e depois lá executas a aplicação msconfig (Tecla do Windows + R para aparecer o painel executar)

e no separador arranque vais tirando alguns programas que não são directamente do Sistema operativo...
    isso terás de ser tu a avaliar tal

tens depois é outra hipotese... Formatares e reinstalares isso tudo de novo :)

cumps

Partilhar esta Página