problema nokia 3200

PCGIRL

Power Member
Boas...
Entre muitos outros tenho um telemóvel nokia 3200, que caiu, perdeu o botão de ligar e pontos deixou de funcionar...so que eu n me convenci e tentei engenhocar qualquer cena....então mesmo sem botão consegui liga-lo...o telemovel FUNCIONA, mas o visor está completamente negro...
como me lembro dos atalhos eu consigo por o radio a funcionar, consigo RECEBER cenas vias irda, isto sei pk o telemovel vibra com ficheiro recebido.
Calculei que o problema fosse do visor, então encomendei um novo, por 20€, Portes incluidos axei que valia a pena...
mas mesmo assim, com visor novo..nao da nada...so luz...
ajudem-me..o que poderá ser...?
o que fazer?? n kria gastar muito dinheiro....por um telemovel que ja n vale nd hoje em dia...mas tb tenh pena pk ate o curtia...
 
Se o telemóvel caiu e ficou assim tão danificado, dificilmente se consegue arranjar em casa. Já vou tarde para dizer isto, mas não gastando esse €20 e acrescentando mais uns €10 ou €20, já dava para comprar um novo, sem irda ou rádio, mas ao menos funcionaria bem, e teria uma autonomia melhor. ;)
 
ja devo vir tarde para este post mas gostava de saber como arranjast a cena do botao.eu numa noite de copos pusm a desmontar td e depois qd foi a montar o botao ele nunca mais ligou.se calhar tinha mais alguma peça entre a borracha cor de laranja e a cena pa ligar
 
Última edição:
no meu 6233 tudo funciona bem..menos o sinal de rede que simplesmente nao tenho. deixou de ser um tlm e passou a ser qualquer coisa multimedia. nao tenho paxorra para mandar arranjar.
 
Back
Topo