Problema Pc Bloqueia

Paradise

Membro
Boas

Tenho um problema no meu pc já algum tempo e não faço a minima ideia do que seja..

O problema é que o pc bloqueia sem aviso prèvio, a imagem fica estática e o pc não responde, bloqueia por completo. Já mudei de disco(disseram me que podia ser a causa disto, e tambem estava a precisar), ja formatei varias vezes e não á forma de ficar com o pc normal:(

Hoje disseram me que podia ser da fonte de alimentação..

Peço desculpa pelo eventual repost e falta de procura pelo forum:p
 
Segundo o que ai descreves só pode ser um problema fisico.
Abre a caixa do PC e vê se parece estar tudo em ordem, se não há nada queimado, muito pó.
De qualquer maneira tenta com outra fonte de alimentação e/ou Ram.
 
Segundo o que ai descreves só pode ser um problema físico.
Abre a caixa do PC e vê se parece estar tudo em ordem, se não há nada queimado, muito pó.
De qualquer maneira tenta com outra fonte de alimentação e/ou Ram.

Tive a limpa-lo ainda á bocado, tirei montes de pó principalmente das zonas das ventoinhas...

Não noto nada de 'anormal' mas também não percebo o suficiente para poder ter a certeza:(

Desmontei algumas coisas para ver se pode ser problema da fonte (250W MAX é muito?), tinha 2 memorias uma com 256megas a 2700 e outra com 512 a 3200, deixei só esta ultima...
Ainda não bloqueou...
:005:
 
Tive a limpa-lo ainda á bocado, tirei montes de pó principalmente das zonas das ventoinhas...

Não noto nada de 'anormal' mas também não percebo o suficiente para poder ter a certeza:(

Desmontei algumas coisas para ver se pode ser problema da fonte (250W MAX é muito?), tinha 2 memorias uma com 256megas a 2700 e outra com 512 a 3200 , deixei só esta ultima...
Ainda não bloqueou...
:005:

lol com 2 memórias de velocidades diferentes de certeza k não vais lá... pode ter sido disso (conflitos de memória) ou pode ter sido da poeira... em qualquer dos casos... vai limpando a máquina e não ponhas outra x memórias de velocidades diferentes!!
 
kndo blokeia aparece ecra azul e reinicia?! faz um Memtest com programa memtest lol

nem chega a apareçer o ecrã azul, bloqueia mesmo sem aviso previo/posterior


lol com 2 memórias de velocidades diferentes de certeza k não vais lá... pode ter sido disso (conflitos de memória) ou pode ter sido da poeira... em qualquer dos casos... vai limpando a máquina e não ponhas outra x memórias de velocidades diferentes!!

Já lhe saquei uma memoria de 256m que tinha com velocidade diferente, ate agora ja teve ligado 2 dias e ainda nao aconteceu nada:cool:
 
Back
Topo