1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pc Bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paradise, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 813)

1. Boas

Tenho um problema no meu pc já algum tempo e não faço a minima ideia do que seja..

O problema é que o pc bloqueia sem aviso prèvio, a imagem fica estática e o pc não responde, bloqueia por completo. Já mudei de disco(disseram me que podia ser a causa disto, e tambem estava a precisar), ja formatei varias vezes e não á forma de ficar com o pc normal:(

Hoje disseram me que podia ser da fonte de alimentação..

Peço desculpa pelo eventual repost e falta de procura pelo forum:p

2. luxboy

luxboy Power Member

ele blokeia do nada mesmo sem tocares nele? ou e kndo fazes algo de especifico?

3. Ele bloqueia mesmo sem tar a fazer nada, tanto pode bloquear após 5 minutos de tar ligado como pode tar um dia inteiro ligado a 100% e depois bloquear subitamente..

4. borntonag

borntonag Power Member

Segundo o que ai descreves só pode ser um problema fisico.
    Abre a caixa do PC e vê se parece estar tudo em ordem, se não há nada queimado, muito pó.
    De qualquer maneira tenta com outra fonte de alimentação e/ou Ram.

5. Tive a limpa-lo ainda á bocado, tirei montes de pó principalmente das zonas das ventoinhas...

Não noto nada de 'anormal' mas também não percebo o suficiente para poder ter a certeza:(

Desmontei algumas coisas para ver se pode ser problema da fonte (250W MAX é muito?), tinha 2 memorias uma com 256megas a 2700 e outra com 512 a 3200, deixei só esta ultima...
    Ainda não bloqueou...
    :005:

6. luxboy

luxboy Power Member

kndo blokeia aparece ecra azul e reinicia?! faz um Memtest com programa memtest lol

7. Informatix

Informatix Power Member

lol com 2 memórias de velocidades diferentes de certeza k não vais lá... pode ter sido disso (conflitos de memória) ou pode ter sido da poeira... em qualquer dos casos... vai limpando a máquina e não ponhas outra x memórias de velocidades diferentes!!

8. nem chega a apareçer o ecrã azul, bloqueia mesmo sem aviso previo/posterior

Já lhe saquei uma memoria de 256m que tinha com velocidade diferente, ate agora ja teve ligado 2 dias e ainda nao aconteceu nada:cool:

Partilhar esta Página