Problema : Pc vai abaixo constantemente.

Serod

Banido
É o seguinte pessoal, troquei a minha fonte de 700W halfmman por uma de 500W halfmman temporariamente, enquanto nao compro uma melhorzinha, e o pc tem ido abaixo de hora a hora +/-

Na mesma altura que troquei a fonte, mudei tambem para o vista, e ao inicio nao tinha problemas, so agora, ha cerca de 2 dias, e que começaram.

A minha duvida é esta, esta fonte halfmman 500w tem potência suficiente para o sistema que tenho? Será que é por isso que o pc tem ido abaixo?
 
É o seguinte pessoal, troquei a minha fonte de 700W halfmman por uma de 500W halfmman temporariamente, enquanto nao compro uma melhorzinha, e o pc tem ido abaixo de hora a hora +/-

Na mesma altura que troquei a fonte, mudei tambem para o vista, e ao inicio nao tinha problemas, so agora, ha cerca de 2 dias, e que começaram.

A minha duvida é esta, esta fonte halfmman 500w tem potência suficiente para o sistema que tenho? Será que é por isso que o pc tem ido abaixo?

Boas!

É uma questão de testares desliga tudo o que não seja necessário(deixa apenas ligado disco, alimentação na board, e na gráfica no caso de precisar de alimentação) para computador funcionar e verifica que continua a ir a baixo!
 
Ok na ultima vez que foi abaixo fui brindado com isto "CPU Overheat error" (ou qualquer coisa parecida) e de seguida com a mensagem pa premir F1, ao que parece ele tá a aquecer demasiado, pensei que se nao fize-se overclock, pasta termica e o cooler que vem com o processador chegava pa isto!
 
Back
Topo