Problema PC

metaclay

Power Member
Boa tarde. Na terça feira passada adquiri uma placa gráfica ( MSI Geforce 9800GT 512MB), fonte de alimentação, disco rigido e uns gamepads. Para experimentar o potencial da placa gráfica, instalei o Call of Duty 4. O meu problema é o seguinte, depois de uns 15/25 minutos de jogo, o computador desliga-se. Será que me podem dizer o que se passa e como posso resolver a situação?
 
podes ver as temperaturas com o everest, quanto á fonte vê lá que fonte é, normalmente os vendedores querem é vender

Vou verificar isso, depois posto aqui ;)

Já instalei o Everest mas não tou a conseguir ver onde está etá os gráficos de temperatura, alguém me pode ajudar?
EDIT: Afinal já encontrei :)

Digam-me os valores normais da temperatura da motherboard, gráfica, processador, etc
 
Última edição pelo moderador:
O melhor e' preencheres o My System (principalmente dizeres qual e' a fonte: Marca, Modelo, etc.. pode ser um OEM toda rasca) e também dizeres que temps tens em Idle e Full ;)
 
O melhor e' preencheres o My System (principalmente dizeres qual e' a fonte: Marca, Modelo, etc.. pode ser um OEM toda rasca) e também dizeres que temps tens em Idle e Full ;)

Vou preencher alguns dados do System, amanhã completo-os.
Explica-me lá isso de ver as temps em iddle e full :)

Se te servir de ajuda tou a usar o everest.
 
Já completei o My System, apenas me falta saber qual é a fonte de Alimentação. Sei que é uma de 600 W.

Com estas infos podem dar mais alguma ajuda?

Pessoal já completei o meu My system por Completo. Verifiquem se há algum problema com alguma peça. Eu penso que não, mas verifiquem na mesma.

Quanto às temperaturas, digam-me como vejo as temps iddle e full.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal já completei o meu My system por Completo. Verifiquem se há algum problema com alguma peça. Eu penso que não, mas verifiquem na mesma.

Quanto às temperaturas, digam-me como vejo as temps iddle e full.
Obrigado

Iddle podes ver depois de ligares o PC, full vês depois de estares a jogar um bom boacdo o seja puxar pelo PC ;)
 
Back
Topo