1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metaclay, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 677)

1. metaclay

metaclay Power Member

Boa tarde. Na terça feira passada adquiri uma placa gráfica ( MSI Geforce 9800GT 512MB), fonte de alimentação, disco rigido e uns gamepads. Para experimentar o potencial da placa gráfica, instalei o Call of Duty 4. O meu problema é o seguinte, depois de uns 15/25 minutos de jogo, o computador desliga-se. Será que me podem dizer o que se passa e como posso resolver a situação?

2. metaclay

metaclay Power Member

A fonte é uma de 500/600 Watts, o man da loja disse que dava perfeitamente.
    Diz-me os nomes dos programas para ver as temperaturas :)

3. metaclay

metaclay Power Member

Vou verificar isso, depois posto aqui ;)

Já instalei o Everest mas não tou a conseguir ver onde está etá os gráficos de temperatura, alguém me pode ajudar?
    EDIT: Afinal já encontrei :)

Digam-me os valores normais da temperatura da motherboard, gráfica, processador, etc

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2008
  4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O melhor e' preencheres o My System (principalmente dizeres qual e' a fonte: Marca, Modelo, etc.. pode ser um OEM toda rasca) e também dizeres que temps tens em Idle e Full ;)

5. metaclay

metaclay Power Member

Vou preencher alguns dados do System, amanhã completo-os.
    Explica-me lá isso de ver as temps em iddle e full :)

Se te servir de ajuda tou a usar o everest.

6. DfOR

DfOR Power Member

no Everest tens meu computador ou motherboard vai a sensor :lol:

7. metaclay

metaclay Power Member

Já completei o My System, apenas me falta saber qual é a fonte de Alimentação. Sei que é uma de 600 W.

Com estas infos podem dar mais alguma ajuda?

Pessoal já completei o meu My system por Completo. Verifiquem se há algum problema com alguma peça. Eu penso que não, mas verifiquem na mesma.

Quanto às temperaturas, digam-me como vejo as temps iddle e full.
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2008
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Iddle podes ver depois de ligares o PC, full vês depois de estares a jogar um bom boacdo o seja puxar pelo PC ;)

9. Totoro

Totoro Folding Member

Depende do jogo, a melhor maneira de ver é correr o Prime95 ou o OCCT e ver qual é a temperatura máxima que ele atinge ao fim de 30min. ou 1hora.

10. metaclay

metaclay Power Member

Instalei o prime95 mas nao tou a perceber como funciona aquilo.
    Alguém pode fazer um simples tuto?

11. Totoro

Totoro Folding Member

Usa o OCCT que é mais fácil e diz-te logo as temps e tudo. É som carregar on/off no programa.

12. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

A maioria das pessoas pensa que basta ter uma boa placa grafica para poder jogar sem limites. . .

Qual é o teu processador "Marca, GHz"

13. metaclay

metaclay Power Member

Vê o My System ;)

Partilhar esta Página