1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Pen Drive TDK

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorge teixeira, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1409)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Pessoal comprei hoje uma Pen Drive, TDK Trans-It 4GB. A pen trás consigo um software de segurança, que sem querer eu mexi e estraguei alguma coisa.

O software cria uma zona ( uma partição dentro da pen ) que só aparece quando é introduzida uma password no tal programa.

Nos temos a possibilidade de alterar o tamanho para a zona publica e para a zona segura, isto através do tal programa que a pen trazia, ( Flash Lock ).

O que acontece é que criei uma zona publica só de 4Mb ( isto sem querer ), e agora o menu de configurar os tamanhos das zonas não abre, diz me que não consegue reconhecer o tamanho da pen. Visto que gostaria de ter a pen em funcionamento normal, sem estas questões das zonas gostaria que tentassem me ajudar.

Já formatei as varias zonas, ja tentei usar o partition magic a ver se detectava as 2 partições para junta-las, mas até agora nada.

Se alguem souber agradeço que me ajudem, senão segunda feira vou devolver a pen.

2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

não sabia que uma pen dava tantos problemas!!! se calhar era melhor devolveres .....

3. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Realmente. Esta já me deu cabo do juízo. Mas amanha eu vou troca-la.

Partilhar esta Página