1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Problema PES6 Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bass-Off, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1122)

  1. Bass-Off

    Bass-Off Folding Artist

    Não sei se alguém experienciou este problema, mas desde que troquei de router (o meu velhinho Surecom deu o berro) sempre que inicio uma partida de PES6 online, a ligação cai sempre entre os 15-20min de jogo.

    Agora o curioso: Quem cai é sempre o meu adversário, ganhando eu assim a partida!

    Embora isto se pudesse mostrar proveitoso para muitos, a mim irrita-me solenemente, uma vez que assim não dá grande gozo nem proveito jogar online...

    Já verifiquei tudo no router, ta tudo OK. Já fiz os testes no dashboard da 360, tudo OK, NAT em Open. Sinceramente já não sei o que mais tentar...

    Ah, o router é um Conceptronic C100BRS4H (v2).

    [​IMG]

    Ok, não é grande coisa, mas não havia dinheiro para mais :wvsore:

    Algumas sugestões?
     
  2. tukano

    tukano Power Member

    pa tenho um router desses e nunca tive problemas no live ... mas e so a ligaçao do live que cai ou é a ligaçao toda ?? Quanto ao router tou satisfeito , tive um dlink que custou 100€ e passado 1 mes acabei por trocar por esse que for sinal é bem mais barato.
     
  3. Bass-Off

    Bass-Off Folding Artist

    Nem é a ligação do live. Aparece a mensagem "Your opponent has quit the session. You are the winner by default". Portanto parece que quem realmente cai é o meu adversário. Só que isto acontece em todos os jogos sem excepção.

    Ainda agora tentei novamente, lá se aguentou ate ao 37min, mas dps encrava a imagem e tau! É certinho.
     
  4. newcabaret

    newcabaret Power Member

    Mas a mensagem aparece de imediato? Já me aconteceu a imagem congelar, mas depois foi necessario que um dos dois desliga-se a consola. Como estava a vencer, consegui convencer o "gajo" a ser ele a desligar. Já me aconteceu tambem ter de ser eu a desligar para não ficar de seca. O que podes fazer, é carregar no botão do comando que dá acesso ao teu perfil, live, etc e verificar quem é que perdeu a ligação (no status).
     
  5. Zone^55 Live!

    Zone^55 Live! Power Member

    Vai experimentar o router num PC e vê se também cai, se cair, o problema não é do router mas sim do teu serviço de banda larga, mas experimenta também mudar o filtro do telefone a que ele ta ligado.

    Se for mesmo do serviço de banda larga liga para eles e tentas resolver :)

    EDIT: Podes-me dizer onde o compras-te? É que também preciso de um e estou mal de finanças :D
     
  6. jorgefabuloso

    jorgefabuloso Power Member


    ainda ontem me aconteceu isso, ja tava c 6vitórias seguidas portanto deixei a consola ligada durante 1horita e fui jogar wii, knd voltei o gajo ainda tava á espera :lol: e depois la descobri k era tuga e tudo
     
  7. newcabaret

    newcabaret Power Member

    Estava a ganhar a um inglês e a ligação berrou... Fui ver eu estava "on-line during match" e o gajo não. Resultado, fui prá cama e deixei a consola ligada :002: :lol:
     
  8. Bass-Off

    Bass-Off Folding Artist

    Comprei aqui em Caldas da Rainha por 30 euros. Penso que deve ser este o preço por aí. Mas na ***** tinha visto um SMC Barricade 7004VBR por 20 euros, só não podia era tar a espera pois tinhamos a rede do escritório toda engatada :\


    E em resposta ao resto do pessoal: não, o router não cai em mais situação nenhuma, só mesmo no PES6. Quando jogo PES5 online no PC n tenho problemas, só mesmo no LIVE. E da Cabovisao não me parece que seja, visto que durante 2 semanas joguei todos os dias com o meu antigo router e sem qualquer problema.

    Continuo cada vez mais à nora...
     
  9. jorgefabuloso

    jorgefabuloso Power Member

    pode ser problema de DNS, curiosamente tenho esse problema nos pcs de casa e nao na consola :lol:

    nos pcs tá sp a cair o raio da ligação por problemas de DNS, na consola nunca aconteceu
     

Partilhar esta Página