1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(problema) Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosliw, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. nosliw

nosliw Power Member

Ola Pessoal.

AMD athlon xp 2800+
    256 MB de Ram
    Nvidia Geforce fx 5200
    windows xp pro

Tenho um problema muito estrenho,e penso que seja da placa grafica,so que nao sei que fazer.

quando ligo o computador e deixo arrancar normalmente para o windows,depois do simblo do windows enquanto mexe uma bolinha,aparece no ecra, quando vai para o windows desktop,o monitor fica em preto,e o pc continua a trabalhar normalmente,mas o ecra nao liga.

se eu entrar em modo de seguranca,trabalha perfeitamente, ja formatei o disco rigido,e mesmo assim continua igual.

por favor ajudem-me.

OBRIGADO!

2. luxboy

luxboy Power Member

tenta outras drivers anteriore ou mais recentes da grafica

3. nosliw

nosliw Power Member

ja tentei amigo! mesmo assim nao entra no modo normal, so em modo de segurança!
    eu tenho a placa onbord sera que esta em conflito com a agp?

4. edusantos

edusantos Power Member

nao deve ser... olha faz um clear CMOS para o caso de teres mexido nas configuraçoes graficas da BIOS.... :)

5. nosliw

nosliw Power Member

ja esta tudo bem! tive que entrar em mode de segurança com rede,depois ir a marca do pc neste caso acer,sacar os drivers da placa grafica e apartir dai, entrou sempre no windows:-D

OBRIGADO!!!

Partilhar esta Página