[Problema] Portatil HP

SPSK

Power Member
Boas pessoal!

Tenho um portatil HP que ao fim de um certo tempo a jogar o ecra fica todo preto e so passado algum tempo é que volta a funcionar depois de desligar o portatil!

Levei o portatil a uma loja para ver o que era e disseram-me que era do chiset da gráfica que ao atingir cerca de 70 graus começava a funcionar mal no entanto o portatil se nao puxar muito pelos graficos funciona bem!

O técnico disse que tinha de levar board nova por ser tudo integrado mas eu acho estranho o ele funcionar bem ate essa temperatura e depois desligar.

Será que nao há nada a fazer??? e é portátil para encostar pois a reparação nao compensa.

Se realmente nao compensar que portátil me recomendam comprar para jogar uns bons jogos?? O técnico recomendou um qosmio mas acho o portátil um bocado feio!

Cumprimentos!

SPSK
 
Última edição:
Uma limpeza, e por pastas térmicas novas ou o que precisar levar para conduzir melhor o calor... e comprares um base de refrigeração para por baixo do portátil.

Com a base já consegues baixar essas temperaturas, mas pode não ser o suficiente. Já vi casos em que foi o que bastou.
 
nunca esperes que os tecnicos façam uma limpeza em condiçoes...as vezes dão so com o compressor nem mudam a pasta termica.

Isso quase sem dúvida que não mudaram, senão baixava ligeiramente a temperatura... e também é bastante importaste limpar bem a ventoinhas e dissipadores.

Pelo menos devem ter limpo o que estava mais a vista, porque nunca se trabalha bem com pó a volta.
 
Back
Topo