1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Problema com o hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Uruk, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 477)

  1. Uruk

    Uruk Power Member

    Boas. Noutro dia estava eu no pc, desliguei e quando voltei a ligar, dizia que não tinha nenhuma placa gráfica ligada. Desliguei a placa gráfica e liguei a da motherboard. Não dava nada... Fiz isso umas quantas vezes até que a da motherboard deu. No dia a seguir desliguei a ficha da motherboard e liguei a placa gráfica outra vez, e já dava, mas quando chega à altura de escolher a sessão no windows, o pc ia abaixo. Liguei a da motherboard e ontem resolvi instalar o linux mint. Deu tudo bem, foi um bocado dificil e ainda tenho um problema que é para configurar o linux com a minha impressora, que eu não consigo. A impressora é uma HP C5280. Ontem o pc bloqueou e eu desliguei-o. Isto já um pouco tarde. Quando o liguei outra vez estava com o mesmo problema a não detectar placa gráfica. Desliguei o computador e como hoje me tinha de levantar cedo, deitei-me. Hoje fui a ligar isto e o pc está bom outra vez. Alguém me explica porque é que isto acontece? Cumprimentos
     
  2. tangram

    tangram Power Member

    Se por não detectar a placa gráfica te referes à BIOS... deves ter um problema com a motherbopard ou com a placa gráfica.

    Convem explicares melhor em que circunstancias bloqueia.
     
  3. Uruk

    Uruk Power Member

    Epa, hoje por acaso ainda não bloqueou, e tenho o pc a fazer umas coisas. Ontem bloqueou por eu ter aberto uma janela do msn... loool Hoje está a ir tudo bem. Por acaso a minha pilha do pc não tem carga nenhuma. Será problema disso?
     
  4. tangram

    tangram Power Member

    O único efeito adverso que tem é não o relógio certo. Mas se for esse o caso há software para dar a volta ao problema.
     
  5. Uruk

    Uruk Power Member

    Isso pilha é o menos, meto outra. O que me mete medo por enquanto é eu um dia querer ir ao computador e ter o mesmo problema, é a única coisa que tenho receio.
     

Partilhar esta Página