[Problema] Ps3 desliga mas ventoinha continua ligada

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Pessoal

Hoje desligei a ps3 e vi que a ventoinha continua ligada, e so desliga se carregar no botao atras. E repeti várias vezes e continua igual.

Alguem sabe se isto e normal, um problema que consiga resolver em casa?

Sera que tenho de mandar a StockUno?:005::005::005:

Já agora quanto tempo demoram a mandar a ps3 pa casa?
 
Nunca mandei a PS3 para a SockUno por isso não te posso dizer quanto tempo demoram, sei que é coisa de meses ou pelo menos era.

Quanto ao teu problema cheira-me que será mesmo necessário faze-lo. Experimenta fazer uma actualização de firmware ou qq coisa parecida a ver se isso se compõe porque a tua PS3 está a desligar e a ficar em standby mas não desliga o termoestato que controla as fans provavelmente são capaz de se desligarem as fans ao fim de 1h depois de desligares porque a PS3 fica completamente 'fresca' e não será necessário a ajuda das fans.
 
Ora aí está a coisa mas traiçoeira da PS3 que já me fez mandar a minha para a Stock Uno esperar 2 meses e afinal não estava avariada.

Vai ás definições de reprodução remota, depois vai a inicio remoto e mete "desligado" e pronto já não deve ficar ligada a ventoinha.
 
Nunca mandei a PS3 para a SockUno por isso não te posso dizer quanto tempo demoram, sei que é coisa de meses ou pelo menos era.

Quanto ao teu problema cheira-me que será mesmo necessário faze-lo. Experimenta fazer uma actualização de firmware ou qq coisa parecida a ver se isso se compõe porque a tua PS3 está a desligar e a ficar em standby mas não desliga o termoestato que controla as fans provavelmente são capaz de se desligarem as fans ao fim de 1h depois de desligares porque a PS3 fica completamente 'fresca' e não será necessário a ajuda das fans.

Está com a ultima actualizaçao, e acho que o problema comecou depois da actualizaçao

Fico a espera de mais respostas e opinioes:005::005::005:

Skyflier vou tentar o que dizeste!! Mas isso nao desliga quando tiver ligada pois nao???
 
Última edição:
Isso acontece quando ligamos a Psp á ps3 através de reprodução remota faz isso e logo de imediato já não ouves a ventoinha a trabalhar tb reparei a minha a fazer isso mas como só me fez depois de ligar a psp á ps3 , e nem sequer tinha jogado nenhum jogo foi mesmo por curiosidade , achei estranho tar a ventoinha ligada tb pensei em avaria , mas ao desligar a opção de reprodução remota deixou de o fazer ;)
 
Se ligas a PS3 com a PSP por Reprodução remota (e se tens essa opção activa na XMB da PS3) é normal que ela te faça isso.

Eu também estranhei quando fiz isso pela primeira vez, mas descobri logo que era disso pois a luz verde do wireless estava acesa com a consola desligada.

Solução para o "problema", (isto claro se não queres inicair a PS3 através da reprodução remota) desactiva a função na XMB e está feito.
 
Back
Topo