1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema rede sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por W4rH4wk, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Boas pessoal, as vezes quando tou no pc a utilizar a rede sem fios aparece a seguinte mensagem
    "Aparentemente, a segurança da rede sem fios ficou comprometida, pelo que vai estar desactivada durante cerca de um minuto.", já googlei isto e n sei como resolver para n aparecer... basicamente perco a conecção a rede sem fior durante algum tempo... Isto ja me aconteceu umas poucas vezes enquanto jogava world of warcraft... alguem sabe como faco para ele n terminar a ligaçao? parece algum sistema de segurança q desactiva a ligação automaticamente. Obrigado

2. Olá.

É uma pergunta estúpida, mas tas a usar o Mac OSX num Mac?
    É que nunca me apareceu qualquer mensagem semelhante, e navego regularmente em redes sem fios (hotspots).

3. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Sim, tou a usar Mac osx o mais recente... comprei o pc a pouco menos de 1 mês...

4. Mas esta a utilzar na plataforma PC ou na plataforma MAC? Em anos que mexo com MAC, nunca vi esta mensagem...

5. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Mac com mac osx....

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Nunca vi tal coisa. Isso acontece-te onde, em casa? Tens password na tua net? Se sim, WPA ou WEP?

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

- Qual é o equipamento da outra ponta (Router)?
    - é uma mensagem de sistema, ou é uma mensagem de dentro do jogo?

Partilhar esta Página