1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Relógio adianta-se e jogos acelerados

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por M4r10 22, 3 de Janeiro de 2017. (Respostas: 2; Visualizações: 224)

1. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

Boa noite,
    Precisava de uma ajudinha.

Estava a jogar e a meio do jogo aparece um bluescreen, reinicia o PC e aparece aquela pergunta se quero restaurar os valores por defeito ou ir para a bios (com a hipótese de ignorar), como isto já não era a primeira vez que acontecia, lá fui eu à bios e voltei a guardar e sair.

O problema é que desde então o relógio adianta-se sempre até mesmo colocando os valores por defeito, já actualizei a BIOS e tudo mas n resolveu. Terá alguma coisa a ver com a pilha ou alguém me pode ajudar a resolver este problema, é que tem bastante influência nos jogos...

Desde já obrigado!

2. Skylow

Skylow Power Member

Adianta 8)
    Liga o PC e acerta a hora na Bios e salva. O PC irá se reiniciar mas quando aparecer o post da bios desliga o PC.
    Aguardas um bocado , uns 30 min., e voltas a ligar o PC e entra logo na Bios. Verifica se a hora está certa .
    Se estiver certa é porque tens o fuso horário do Windows errado e ele faz a sincronização através da net para a hora de outro país.

3. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

Obrigado!
    Não sei o motivo mas já deixou de fazer :D

Partilhar esta Página