problema resolvido

ripzenga

Power Member
não sei se aqui é a zona indicada,mas ca vai.
no dia 20 deste mês encomendei um servidor á Gsalive,o qual foi logo pago e enviada a confirmação.
mas ate a data ainda não me responderam,nem tão pouco me informaram quando o servidor ficaria activo.
uma das mensagens dizia que tinham pessoal para activar logo o servidor,mas devem andar pela praia..pk activação nada.
so me mandam mensagens automáticas a dizer que alguém ha-de responder,mas ja vamos a dia 22 e responder, nada.

ja percebi,que não são propriamente os melhores do mercado,mas os preços eram convidativos,e ainda joguei em alguns servidores e pareciam estáveis e com pings excelentes.
como começámos um clan há pouco tempo,tinha necessidade de abrir um servidor rápido e decidi pela gsalive.

alguem sabe onde posso reclamar este tipo de situações ou como devo proceder?
ou quanto tempo levam a activar o servidor?
ja enviei mensagens para a dotsi e para a gsalive,mas so me chegam mensagens automáticas.

por favor,cuidado com estes senhores,pois esta historia ja me começa a "cheirar mal".
vou esperar ate ao final do dia de hoje,para contactar a deco,sou sócio,mas não sei ate que ponto a deco actua nestes casos.

agradeço qualquer ajuda que me possam prestar,pois apesar de não ter sido uma fortuna,é dinheiro...e precisava mesmo do servidor activo,antes de ir de ferias...
peço desculpa pelo testamento,e qualquer ajuda que me possam dar,será muito bem vinda.
 
Última edição:
Calma ai lol passaram 2 dias não uma semana...
Além de que preparar um servidor dá tempo.

eu compreendo isso,,mas nem me dizem quanto tempo levará a ficar activo.
o problema e que não me dão informação nenhuma,nem tão pouco respostas reais.

a única vez que me responderam foi antes de fazer o pagamento e disserem-me que activação seria automática,quando o pagamento desse entrada.
pois ele ja entrou no próprio dia 20,confirmado pela minha conta,pelos vistos ja teem o dinheiro,agora que espere sem resposta?

eu só queria um atendimento mais personalizado a informar-me de qual a situação do servidor.
agora nem me dizem "alhos nem bogalhos".
eu gostei dos servidores gsalive onde andei,e por isso decidi avançar com eles.,mas ja estou a ver que o atendimento ao cliente e simplesmente o pior que ja vi em toda a minha vida.

existe os que atendem mal,e os que não conseguem prestar os serviços que garantiam,mas a gsalive nem sequer me responde...
no mínimo triste,e pior...preocupante!
 
Com a promoçao que estao a fazer tb devem ter muitos servidores para activar...
É que 8,69€ para SV 11 players + TR100 + TeamSpeak..
É mesmo grande promoçao.
 
sim estão com preços muito bons mesmo.
por isso pesou na minha decisão,entre eles e a war fusion.
so gostava de uma mensagem do tipo:

devido a elevado pedido de servidores,estimamos activar o seu dentro de X dias...
o seu pagamento ja foi confirmado agradecemos a sua compreensão.

e "prontos",uma pessoa ja ficava mais descansada,mas é que eles nem respondem.
 
Pois.. É um bocado mau ninguém responder...
Mas deve ser da falta de pessoal..
Mesmo assim deviam de mandar uma mensagem automática a dizer isso.
 
eles mandar mensagem automática,ate mandam,mas a dizer que alguém irá responder...
mas não dizem nada de volume de trabalho nem quanto tempo estimam a meter o server online.
é isso que me faz confusão,pk se me dissessem que ate a próxima segunda ficaria on,ok eu ja estava descansado,mas nada...
 
Eles demoraram uma semana após o pagamento para activarem o server, mesmo assim tive de lhes mandar um mail para o suporte através do site deles, na segunda feira após ter enviado o mail (no sábado) já estava a dar.
 
Encomendei Ontem o servidor ao 12:00 e até agora nada... nem respodem aos emails...

Ah uns meses atrás, activaram na hora, agora.. sucks...


Enviei agora email com o Titulo:"Queixa deco Proteste"! Também sou sócio..

Irão responder de certeza...
 
Back
Topo