Problema roaming iPhone 5

Le Figaro

Membro
Boa noite,Tenho um iPhone 5 (tmn) a correr o iOS 6.0.2 com o seguinte problema:- Não tenho rede estando fora do País. (Sim, tenho o roaming activo).Já me aconteceu em França, Espanha e Itália. Em modo manual o telefone detecta várias das redes disponíveis mas não "assume" nenhuma.Estando em Portugal, não tenho qualquer tipo de problema com a recepção de sinal no telefone.Já googlei e encontrei uma série de queixas semelhantes e já tentei uma série de soluções sugeridas em vários fóruns, como sendo reset às definições de rede, alterar serviços de localização, setting manual de timezone... You name it. A tmn, como seria de esperar, não se responsabiliza por isto. Estou certo que se trata de um problema de configuração mas, depois de várias tentativas e dias sem rede no telefone, começo a desesperar. Alguém tem alguma sugestão? Agradeço, estou por tudo.
 
Mesmo problema... Tinha rede normalmente em portugal, tenho saldo e sou vodafone... Vim a espanha, nao tenho rede e nao me consigo conectar a nenhuma com iphone 5... Conseguiste resolver o problema?
 
Isto não é um problema do iPhone, mas sim muito provavelmente com a tua operadora.
O meu iPhone 5 e da minha mulher, saltam perfeitamente entre todas as redes Brasileiras e Angolanas por exemplo. Também não se queixou no Qatar e na Tailândia em Dezembro passado.
 
Back
Topo