1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema roaming iPhone 5

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Le Figaro, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1447)

1. Boa noite,Tenho um iPhone 5 (tmn) a correr o iOS 6.0.2 com o seguinte problema:- Não tenho rede estando fora do País. (Sim, tenho o roaming activo).Já me aconteceu em França, Espanha e Itália. Em modo manual o telefone detecta várias das redes disponíveis mas não "assume" nenhuma.Estando em Portugal, não tenho qualquer tipo de problema com a recepção de sinal no telefone.Já googlei e encontrei uma série de queixas semelhantes e já tentei uma série de soluções sugeridas em vários fóruns, como sendo reset às definições de rede, alterar serviços de localização, setting manual de timezone... You name it. A tmn, como seria de esperar, não se responsabiliza por isto. Estou certo que se trata de um problema de configuração mas, depois de várias tentativas e dias sem rede no telefone, começo a desesperar. Alguém tem alguma sugestão? Agradeço, estou por tudo.

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Não percebo como isso possa ser problema do iPhone.

3. Mesmo problema... Tinha rede normalmente em portugal, tenho saldo e sou vodafone... Vim a espanha, nao tenho rede e nao me consigo conectar a nenhuma com iphone 5... Conseguiste resolver o problema?

4. Z00L

Z00L Power Member

Isto não é um problema do iPhone, mas sim muito provavelmente com a tua operadora.
    O meu iPhone 5 e da minha mulher, saltam perfeitamente entre todas as redes Brasileiras e Angolanas por exemplo. Também não se queixou no Qatar e na Tailândia em Dezembro passado.

5. Já me registei em 4 ou 5 redes fora do pais sp sem problema com o iPhone 5. Uso o modo manual por razoes de tarifário.

Partilhar esta Página