Problema: Rome: Total War

Campelo

1st Folding then Sex
É o seguinte o jogo vêm constantemente para a Taskbar e já jogo à muito tempo só me tem acontecido agora.
Já desinstalei e voltei a instalar, instalei as actualizações do jogo também e continuia :(
Já não sei que faça o jogo é alto vicio mesmo :D
Alguma sugestão?
 
Experimenta correr o jogo sem outras appz a correr por trás.
Instala ultimos drivers da gráfica
Corre o adaware e apaga qq spyware q possas ter

Tenta ver tb nos fórums oficiais do jogo (se tiver).
 
épa eu já instalei isso a algum tempo e nunca tive probs como esse q referes e atê já acbei o joga há 3 ou 4 meses atrás , sinceramente n sei qual é a razão desse prob....pds explicar melhor???
 
Entro no save da campanha imperial, mal entra o jogo vai para a taskbar. É este o problema.
Por trás só tenho a correr o folding, não e por causa de um jogo que vou para de foldar nem que seja por uma hora :P e tenho o msn, não deve vir daí.
Fui aos processos tem lá um processo inactivo a ocupar 60% de utilização do CPU, e isto é? :confused:
Já tou a fazer download dos drivers mais recentes para a minha placa grafica e a fazer um scan para o spyware a ver no que dá.
 
Campelo disse:
Entro no save da campanha imperial, mal entra o jogo vai para a taskbar. É este o problema.
Por trás só tenho a correr o folding, não e por causa de um jogo que vou para de foldar nem que seja por uma hora :P e tenho o msn, não deve vir daí.
Fui aos processos tem lá um processo inactivo a ocupar 60% de utilização do CPU, e isto é? :confused:
Já tou a fazer download dos drivers mais recentes para a minha placa grafica e a fazer um scan para o spyware a ver no que dá.

O processo inactivo é nada, ou seja sao 60% que o prcessador tem livres, normalmente se nao tiveres a faser nada este processo inactivo anda á volta dos 99% (porque o task manager consome 1%)
 
Back
Topo