1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema: Rome: Total War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Campelo, 24 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 819)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

É o seguinte o jogo vêm constantemente para a Taskbar e já jogo à muito tempo só me tem acontecido agora.
    Já desinstalei e voltei a instalar, instalei as actualizações do jogo também e continuia :(
    Já não sei que faça o jogo é alto vicio mesmo :D
    Alguma sugestão?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Experimenta correr o jogo sem outras appz a correr por trás.
    Instala ultimos drivers da gráfica
    Corre o adaware e apaga qq spyware q possas ter

Tenta ver tb nos fórums oficiais do jogo (se tiver).

3. Intego

Intego Power Member

épa eu já instalei isso a algum tempo e nunca tive probs como esse q referes e atê já acbei o joga há 3 ou 4 meses atrás , sinceramente n sei qual é a razão desse prob....pds explicar melhor???

4. Campelo

Entro no save da campanha imperial, mal entra o jogo vai para a taskbar. É este o problema.
    Por trás só tenho a correr o folding, não e por causa de um jogo que vou para de foldar nem que seja por uma hora :P e tenho o msn, não deve vir daí.
    Fui aos processos tem lá um processo inactivo a ocupar 60% de utilização do CPU, e isto é? :confused:
    Já tou a fazer download dos drivers mais recentes para a minha placa grafica e a fazer um scan para o spyware a ver no que dá.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O processo inactivo é nada, ou seja sao 60% que o prcessador tem livres, normalmente se nao tiveres a faser nada este processo inactivo anda á volta dos 99% (porque o task manager consome 1%)

6. Campelo

Problema resolvido.
    Obrigado :D

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

já agora dizias como é que o resolveste, beibí, para o caso de aparecer mais alguém com o mesmo prob. ;)

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Pá tou a fazer bump pq é sempre bom saber soluções para estes problemas...
    confessa lá, foi drivers ou spyware? :D

Partilhar esta Página