Problema, Sapo ADSL {necessita-se de ajuda}

crash

Power Member
bem pessoal, o problema é o seguinte, tenho sapo adsl e neste momento a minha ligação esta a ir abaixo de hora em hora (+/-) e quando tento-me ligar diz-me que não consegue ligar ao computador remoto, sendo assim o meu modem devia tar a piscar. o que não acontece...

isto ja me esta acontecer desde o começo desta semana em que reparei agora que tenho que reiniciar o pc para me ligar a net, alguem sabe qual poderá ser o meu problema ?

desde já o meu obrigado a tds que me poderem ajudar

Cumprs,
crash
 
aonde é que posso actualizar as minhas drives do meu modem ? o meu modem é um speedtouch 330 ?

driver pppoe ? kié isso ?

o meu sistema operativo é o winxp profissional
 
bom sou de Coimbra, tenho adsl clix turbo e tb me acontece isso.. tenho um modem speedtouch da thomson..

Um colega meu tem vianetworks e volta e meia tb acontece isso..

ou não detecta o sinal (no dial tone), ou o computador remoto não responde , ou dá erro 691 username ou password incorrect... etc pensei q fosse da clix mas ao que parece deve ter alguma coisa com as linhas.. (PORCARIA DA PT)

uso o windows XP pro corporate edition..
 
Ja atravesei ese problema com a ligação da sapo adsl com o computador da minha irmã na Madeira o melhor que se tem a fazer en uma situação de esas é verificar a ligação telefónica que e por os microfiltos no sitios indicados, e se o computador esta muito distante do pto principal do telefone por um repetidor do sinal pelo menos foi o que me informó um tecnico da PT.

Espero ter ajudado.
 
Pois é , como eu sei o que sofre um Aderente aos sapos.

Já tive Sapo ADSL e passava-se exactamente o mesmo comigo.

Isso não tem nada a ver com actualização de drivers nem é problema do Sistema operativo.

Enquanto a PT que é a quem pertence o SAPO ADSL não actualizar as infrastruturas a bosta vai continuar.

Embora ainda exista por ai muita boa gente que defenda a PT com unhas e dentes.

Fiquem Bem
 
hehe isso ja me aconteçeu..

é um worm manhosos ke ñ deix ao xp renovar o ip... ou 1 coisa do genero ...


a mnh solucao foi..
format c: e mal acabie de intalar o Xp.. meti lgo sygate...
 
O sistema ADSL só funciona bem se morarem a menos de 4km da central fornecedora da vossa zona, é provável k existam problemas e mm k às vezes nem se consigam ligar! É um problema k exige modificações na rede para ser resolvido mas como é a PT o mais provável é estarem f*d*d*s! (CONTINUEM A APOIAR E DIZER BEM DA PT)! :die:

Kt ao ppl com Speedtouch o modem demora um certo tempo dps de reiniciar para detectar a rede (enkuanto a luz verde da direita do modem estiver a piscar ainda anda à "procura de rede" kd ficar acesa já se podem ligar na boa!) :001:

Mais alguma coisa perguntem! :003:
 
Tb tenho mts queixas da ADSL, e ultimamente tendo eu o PC desligado, as luzes do Modem continuam acesas, acho que e mt estranho, mas que de facto acontece.
 
Back
Topo