1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema, Sapo ADSL {necessita-se de ajuda}

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crash, 25 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1082)

1. crash

crash Power Member

bem pessoal, o problema é o seguinte, tenho sapo adsl e neste momento a minha ligação esta a ir abaixo de hora em hora (+/-) e quando tento-me ligar diz-me que não consegue ligar ao computador remoto, sendo assim o meu modem devia tar a piscar. o que não acontece...

isto ja me esta acontecer desde o começo desta semana em que reparei agora que tenho que reiniciar o pc para me ligar a net, alguem sabe qual poderá ser o meu problema ?

desde já o meu obrigado a tds que me poderem ajudar

Cumprs,
    crash

2. gnu

gnu Power Member

sistema operativo ?
    driver pppoe ?
    driver do modem ?

3. crash

crash Power Member

aonde é que posso actualizar as minhas drives do meu modem ? o meu modem é um speedtouch 330 ?

driver pppoe ? kié isso ?

o meu sistema operativo é o winxp profissional

4. crash

crash Power Member

já instalei a driver do modem e continua-me a dar o mesmo problema ...

5. _STAB_

_STAB_ Power Member

tens o xp actualizado com o sp1 ou superior ?
    ja me aconteçeu na casa dum amigo meu , ele nao ter isso actualizado :sad:

6. drmad

drmad Folding Member

bom sou de Coimbra, tenho adsl clix turbo e tb me acontece isso.. tenho um modem speedtouch da thomson..

Um colega meu tem vianetworks e volta e meia tb acontece isso..

ou não detecta o sinal (no dial tone), ou o computador remoto não responde , ou dá erro 691 username ou password incorrect... etc pensei q fosse da clix mas ao que parece deve ter alguma coisa com as linhas.. (PORCARIA DA PT)

uso o windows XP pro corporate edition..

7. Venezolano

Venezolano Power Member

Ja atravesei ese problema com a ligação da sapo adsl com o computador da minha irmã na Madeira o melhor que se tem a fazer en uma situação de esas é verificar a ligação telefónica que e por os microfiltos no sitios indicados, e se o computador esta muito distante do pto principal do telefone por um repetidor do sinal pelo menos foi o que me informó um tecnico da PT.

Espero ter ajudado.

8. Agent

Agent Power Member

Pois é , como eu sei o que sofre um Aderente aos sapos.

Já tive Sapo ADSL e passava-se exactamente o mesmo comigo.

Isso não tem nada a ver com actualização de drivers nem é problema do Sistema operativo.

Enquanto a PT que é a quem pertence o SAPO ADSL não actualizar as infrastruturas a bosta vai continuar.

Embora ainda exista por ai muita boa gente que defenda a PT com unhas e dentes.

Fiquem Bem

9. super

super Banido

hehe isso ja me aconteçeu..

é um worm manhosos ke ñ deix ao xp renovar o ip... ou 1 coisa do genero ...

a mnh solucao foi..
    format c: e mal acabie de intalar o Xp.. meti lgo sygate...

10. Bionicman

Bionicman Power Member

O sistema ADSL só funciona bem se morarem a menos de 4km da central fornecedora da vossa zona, é provável k existam problemas e mm k às vezes nem se consigam ligar! É um problema k exige modificações na rede para ser resolvido mas como é a PT o mais provável é estarem f*d*d*s! (CONTINUEM A APOIAR E DIZER BEM DA PT)! :die:

Kt ao ppl com Speedtouch o modem demora um certo tempo dps de reiniciar para detectar a rede (enkuanto a luz verde da direita do modem estiver a piscar ainda anda à "procura de rede" kd ficar acesa já se podem ligar na boa!) :001:

Mais alguma coisa perguntem! :003:

11. Predador

Predador Power Member

Tb tenho mts queixas da ADSL, e ultimamente tendo eu o PC desligado, as luzes do Modem continuam acesas, acho que e mt estranho, mas que de facto acontece.

Partilhar esta Página