[PROBLEMA] Sem Som - Vista

Entranced

What is folding?
Boas Noites.

Então tratou-se do seguinte, mudei de Fonte de Alimentação, Format para instalar o Vista, e ao iniciar o Windows, reparei que não tinha som.

Fui tentar fazer update ao driver, e o próprio Vista diz-me que está tudo ok com o device e o seu driver se encontra up-to-date.

A placa e' uma onboard- Realtek AC'97

Será que ao retirar a outra Fonte, tirei algum cabo que fosse preciso para o bom funcionamento da placa on-board?
A mesma precisa de algum tipo de alimentação? Sem ser o da Board?

Sistema Operativo - Vista 64bits
Motherboard - Asus A8N

Agradeço desde já futuras ajudas. Um obrigado enorme.

Comprimentos.
 
Última edição:
Boas

Não há mesmo possibilidade de ser falta de alimentação.

Isso é problema entre a placa e o SO, ou seja, Drivers...Isso claro, partindo do presuposto que já verificaste se a ficha das colunas está ligada, se tens o volume no máximo, se não tens uma opção avançada da placa de som que esteja a cortar o som, etc...

Se não for nada disso e também não forem drivers, há possibilidade de a placa ter queimado, embora não seja frequente.

Cumps ;)
 
Boas Noites.

Então tratou-se do seguinte, mudei de Fonte de Alimentação, Format para instalar o Vista, e ao iniciar o Windows, reparei que não tinha som.

Fui tentar fazer update ao driver, e o próprio Vista diz-me que está tudo ok com o device e o seu driver se encontra up-to-date.

A placa e' uma onboard- Realtek AC'97

Será que ao retirar a outra Fonte, tirei algum cabo que fosse preciso para o bom funcionamento da placa on-board?
A mesma precisa de algum tipo de alimentação? Sem ser o da Board?

Sistema Operativo - Vista 64bits
Motherboard - Asus A8N

Agradeço desde já futuras ajudas. Um obrigado enorme.

Comprimentos.

Por acaso instalaste as drives do audio, que estão na placa da motherboard?
 
Back
Topo