1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema som nas conversas online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apocalypto, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 927)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Olá. Durante o dia de hoje, utilizei o msn e o google talk para fazer chamadas de voz.

O problema é que no msn tinha grandes dificuldades para ouvir a voz da outra pessoa, e no googletalk, a minha voz fazia eco.

Perguntei às pessoas com quem estava a falar, e ambas me ouviam bem.

Qual poderá ser o problema?

Obg

2. camaleao

camaleao Power Member

Boa noite.
    Se o interlocutor estiver a utilizar colunas + micro , acontece o efeito de eco.
    Devem-se utilizar auriculares para evitar esse problema.

Portem-se bem (ou bem mal!)

José Ribeiro

3. apocalypto

apocalypto Power Member

Obrigado pelo esclarecimento. Mas também ouvi a voz da outra pessoa algo tremida...qual poderá ser a causa desta situação?

Obg

4. camaleao

camaleao Power Member

Boa noite.
    Isso já se pode dever à largura de banda, tua ou do teu interlocutor, mas também pode ser outra a causa, que não estou a ver qual.

5. teknokid

teknokid Banido

Também há a hipótese do efeito feedback que consiste no microfone perto das colunas.

6. Olá. Tive em conta o teu problema porque já tive vários problemas com esses dois programas. Tenta usar o Skype, ao menos com esse nunca tive problemas e estou muito contente com a funcionalidade. Tens é que convencer as pessoas com que falas a criar uma conta também no Skype. Espero que ajude.

Partilhar esta Página