1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema stream's meo

Discussão em 'PT COM' iniciada por pedrom20, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1709)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Tenho uma duvida...

nao sei se isto é problema ou é mesmo assim...

no meo iptv a box com dvr se estiver a gravar um canal e ver outro vai ocupar 2 stream's... e a outra box so pode ver um desses dois canais ou vai interromper a emissão numa... é o serviço que é mesmo assim ou é só problema meu?

é que como já dizem que dá até 3 box's... devia dar até 3 stream's...

cumpz

2. mBiT

mBiT Power Member

Já deu até 3 boxes.

3 streams só em acessos que estejam a 14 ou 16M e ligados em dslams que suportem 3 streams (uns 10-20% só suportam 2 maximo)

3. pedrom20

pedrom20 Power Member

pois a minha ligaçao é de 14 a 16M... e está ligada directamente à central... por isso devia ser possivel as 3 stream's?

cumpz

4. strikereg

strikereg Power Member

Não pode ser "de 14 a 16M", ou uma coisa ou outra. Tens que ver no router a que velocidade estás sincronizado.

E esqueceste-te da última condição que o ***** referiu: tens que estar ligado a uma central que suporte 3 streams, algumas não suportam.

5. pedrom20

pedrom20 Power Member

Estou sincronizado a 16... mas fazendo testes no speedtest apenas tenho 14... por isso disse entre 14 e 16...

agora isso das centrais com 3 stream's ja n sei... tenho de pedir a alguem aqui da zona com 2 box para testar e ver se acontece o mesmo

cumpz

6. Akaruz

Akaruz Power Member

err na configuracao da meo box , sistema ou la como se chama , se nao me engano diz que streams tens , assim de cabeca lembro de ter visto em casa dos meus pais isso ( 1hd/2sd ) = 3 streams

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Acho que diziam que, na central, se o equipamento for Alcatel, dá para ter 3 streams, se for Siemens, só dá para 2. Agora não sei é como é que vais saber isso, xDD
    Cumps

8. pedrom20

pedrom20 Power Member

nas streams aparece (SD/HD) = 2/1, logo são 3, mas assim so deve dar se estiver a ver 1 canal sd e gravar outro sd, na outra box ou vejo um desses dois ou um canal hd... será isso?

cumpz

9. mBiT

mBiT Power Member

então tens isso bom...... stream hd tb conta como sd

10. pedrom20

pedrom20 Power Member

hj a tarde tenho de testar isto bem mas das ultimas duas vezes que gravei ulguma cena, na outra box so podia ver o canal que tav a ser gravado ou a ser visto na outra box...

depois de testar posto aqui o resultado...

cumpz

11. mBiT

mBiT Power Member

Podia ser o caso de estares cm 2 gravações simultaneas.

12. pedrom20

pedrom20 Power Member

estive agora a testar...

meti a gravar a sic e a ver a tvi e na 2ª box so konseguia ver esses dois canais...

nas configurações das box continua a aparecer nas streams 2/1

também tentei ver um canal em HD na 2ª box para ver se dava do em canais hd utilizando a stream hd... mas não funcionou so deu para ver os dois canais em utilização pela box com dvr...

acham que será caso para ligar para o SAC?

cumps

13. mBiT

mBiT Power Member

hmmmmm

Então e se tiveres a gravar 1 hd, mudares para um SD e na outra box um SD diferente?

nas duas boxes aparece 2/1?

14. pedrom20

pedrom20 Power Member

isso ainda nunca tentei... mas não deve dar... porque pelo o que um user disse aqui a stream hd também faz de sd mas ao contrário não... e eu ontem meti a gravar a sic e a ver a tvi e depois tentei ver um outro canal normal e não deu.
    depois tentei ver o axn hd ou luxe tv h e também não deu...

de qualquer das formas vou testar o que disses-te hoje kuando chegar a casa e depois posto aqui o resultado.

Cumpz

15. nvilhena

nvilhena Power Member

como se ve no router o nr de streams?

16. pedrom20

pedrom20 Power Member

não é no router...
    é na box.. nas configurações, agora não tenho a certeza do local exacto, ma procura nas configurações que aparece, acho que é nas informaçoes da rede...

cumpz

17. J[PT]

J[PT] Power Member

Para 3 streams activas deve aparecer no menu informação 3/1.

A stream HD não conta como stream SD.

Cumps

18. mBiT

mBiT Power Member

Conta sim.

Partilhar esta Página