problema stream's meo

pedrom20

Power Member
Tenho uma duvida...

nao sei se isto é problema ou é mesmo assim...

no meo iptv a box com dvr se estiver a gravar um canal e ver outro vai ocupar 2 stream's... e a outra box so pode ver um desses dois canais ou vai interromper a emissão numa... é o serviço que é mesmo assim ou é só problema meu?

é que como já dizem que dá até 3 box's... devia dar até 3 stream's...

cumpz
 
Tenho uma duvida...

nao sei se isto é problema ou é mesmo assim...

no meo iptv a box com dvr se estiver a gravar um canal e ver outro vai ocupar 2 stream's... e a outra box so pode ver um desses dois canais ou vai interromper a emissão numa... é o serviço que é mesmo assim ou é só problema meu?

é que como já dizem que dá até 3 box's... devia dar até 3 stream's...

cumpz

Já deu até 3 boxes.

3 streams só em acessos que estejam a 14 ou 16M e ligados em dslams que suportem 3 streams (uns 10-20% só suportam 2 maximo)
 
Já deu até 3 boxes.

3 streams só em acessos que estejam a 14 ou 16M e ligados em dslams que suportem 3 streams (uns 10-20% só suportam 2 maximo)


pois a minha ligaçao é de 14 a 16M... e está ligada directamente à central... por isso devia ser possivel as 3 stream's?

cumpz
 
pois a minha ligaçao é de 14 a 16M... e está ligada directamente à central... por isso devia ser possivel as 3 stream's?

cumpz
Não pode ser "de 14 a 16M", ou uma coisa ou outra. Tens que ver no router a que velocidade estás sincronizado.

E esqueceste-te da última condição que o ***** referiu: tens que estar ligado a uma central que suporte 3 streams, algumas não suportam.
 
Estou sincronizado a 16... mas fazendo testes no speedtest apenas tenho 14... por isso disse entre 14 e 16...

agora isso das centrais com 3 stream's ja n sei... tenho de pedir a alguem aqui da zona com 2 box para testar e ver se acontece o mesmo


cumpz
 
Estou sincronizado a 16... mas fazendo testes no speedtest apenas tenho 14... por isso disse entre 14 e 16...

agora isso das centrais com 3 stream's ja n sei... tenho de pedir a alguem aqui da zona com 2 box para testar e ver se acontece o mesmo


cumpz

err na configuracao da meo box , sistema ou la como se chama , se nao me engano diz que streams tens , assim de cabeca lembro de ter visto em casa dos meus pais isso ( 1hd/2sd ) = 3 streams
 
Estou sincronizado a 16... mas fazendo testes no speedtest apenas tenho 14... por isso disse entre 14 e 16...

agora isso das centrais com 3 stream's ja n sei... tenho de pedir a alguem aqui da zona com 2 box para testar e ver se acontece o mesmo


cumpz

Acho que diziam que, na central, se o equipamento for Alcatel, dá para ter 3 streams, se for Siemens, só dá para 2. Agora não sei é como é que vais saber isso, xDD
Cumps
 
err na configuracao da meo box , sistema ou la como se chama , se nao me engano diz que streams tens , assim de cabeca lembro de ter visto em casa dos meus pais isso ( 1hd/2sd ) = 3 streams

nas streams aparece (SD/HD) = 2/1, logo são 3, mas assim so deve dar se estiver a ver 1 canal sd e gravar outro sd, na outra box ou vejo um desses dois ou um canal hd... será isso?

cumpz
 
então tens isso bom...... stream hd tb conta como sd
hj a tarde tenho de testar isto bem mas das ultimas duas vezes que gravei ulguma cena, na outra box so podia ver o canal que tav a ser gravado ou a ser visto na outra box...

depois de testar posto aqui o resultado...


cumpz
 
hj a tarde tenho de testar isto bem mas das ultimas duas vezes que gravei ulguma cena, na outra box so podia ver o canal que tav a ser gravado ou a ser visto na outra box...

depois de testar posto aqui o resultado...


cumpz

Podia ser o caso de estares cm 2 gravações simultaneas.
 
estive agora a testar...

meti a gravar a sic e a ver a tvi e na 2ª box so konseguia ver esses dois canais...

nas configurações das box continua a aparecer nas streams 2/1

também tentei ver um canal em HD na 2ª box para ver se dava do em canais hd utilizando a stream hd... mas não funcionou so deu para ver os dois canais em utilização pela box com dvr...

acham que será caso para ligar para o SAC?


cumps
 
estive agora a testar...

meti a gravar a sic e a ver a tvi e na 2ª box so konseguia ver esses dois canais...

nas configurações das box continua a aparecer nas streams 2/1

também tentei ver um canal em HD na 2ª box para ver se dava do em canais hd utilizando a stream hd... mas não funcionou so deu para ver os dois canais em utilização pela box com dvr...

acham que será caso para ligar para o SAC?


cumps

hmmmmm

Então e se tiveres a gravar 1 hd, mudares para um SD e na outra box um SD diferente?

nas duas boxes aparece 2/1?
 
hmmmmm

Então e se tiveres a gravar 1 hd, mudares para um SD e na outra box um SD diferente?

nas duas boxes aparece 2/1?
isso ainda nunca tentei... mas não deve dar... porque pelo o que um user disse aqui a stream hd também faz de sd mas ao contrário não... e eu ontem meti a gravar a sic e a ver a tvi e depois tentei ver um outro canal normal e não deu.
depois tentei ver o axn hd ou luxe tv h e também não deu...

de qualquer das formas vou testar o que disses-te hoje kuando chegar a casa e depois posto aqui o resultado.


Cumpz
 
Back
Topo