1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema tampa UMD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diogo_12, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1637)

1. diogo_12

diogo_12 Power Member

boas,

a minha tampa UMD da PSP nao fecha, axo que o gancho que prende saltou8|.

gostava de saber se ja aconteceu a alguem e como consertar ou se tem conserto...

É uma beca urgente...tar a jogar com aquela porcaria aberta da cá uns nervos>(.

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

telefona para a garantia (707 23 23 10) e eles resolvem t o problema!tens e de esperar 1 a 2 meses!

3. diogo_12

diogo_12 Power Member

mas é preciso a garantia né?

4. spytech

spytech Mega BOINC

sim, ou pagas (e bem)

ja agora cm consegues jogar cm a tampa aberta????? isso e impossivel...

5. diogo_12

diogo_12 Power Member

olha que nao:lol:
    ficas é com os dedos dermentes:joker:.
    sabes quanto é que pago ou mas vale comprar uma nova?

6. spytech

spytech Mega BOINC

quanto a garantia n sei, nnc mandei a minha pra la...

ja percebi, colas os dedos a drive, bom metodo :lol::lol::lol:

pk n metes fita cola enquanto n a mandas para a garantia?:lol:

7. diogo_12

diogo_12 Power Member

ela ja teve uns tempos com fita cola mas tava sempre a abrir e tirei...
    vou ligar para a garantia a ver se aceitam ou nao :s

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ou metes um pedaço de papel nas ranhuras laterais. Assim prende e não sai tão facilmente. :D

9. diogo_12

diogo_12 Power Member

eu ja telefonei e agora tenho que meter a psp com a bateria e carregador numa caixa e telefonar á transportadora para eles ma virem buscar. O rapaz que me atendeu disse-me que se calhar tinha que pagar 89€...i disse logo:em dinheiro em dinheiro:lol:

10. manipulo

manipulo Banido

Tenta ver se o problema é da tampa ou é do gancho .. se fôr do gancho vi no youtube um tipo a explicar como resolver esse problema .. simplesmente o gajo dobrou mais um pouco o gancho e a consola voltou a fechar bem a tampa .

Se quiseres arriscar abrindo a consola poderias retirar as molas de ejecção depois poderias meter uma pequena tira de fita que a tampa não estaria em força ... ficaria tipo as tampas da slim .

Para que isso não aconteça aconselho a quando fecharem a tampa abram o fecho pelo botão e quando fecharem completamente a tampa então libertem o botão .

Sei que é mais fixe fechar logo e ouvir o caracteristico CLICK ...lol mas é precisamente esses clicks que dobram ou partem o plástico de encaixe da tampa .

Nunca tive nenhum problema com a minha consola e digo-vos que se fôr usada como deve ser não terão problemas durante anos ..

ps: deiam uma limpeza á lente de vez em quando verão que a máquina trabalhará mais suave .

11. diogo_12

diogo_12 Power Member

é do gancho...sabes qual é o video do youtube?

12. dogspit

dogspit Folding Member

E por acaso não tens garantia nisso? É que pagares uma bucha só por causa da tampa do UMD não fechar é ridículo.

E não demora nada dois meses a vir de volta. O normal são duas semanas, no máximo 3.

Cumps.

13. diogo_12

diogo_12 Power Member

ya no maximo 3 semanas...
    tenho a garantia e axo que nao vou pagar;eu ja a tinha mandado para arranjar com a tou a mandar agora mas era por causa do ecra, estava partido, e nao paguei nada...e eles tinham me dito que se calhar tinha que pagar 130€

14. dogspit

dogspit Folding Member

Então em principio não pagarás nada. Manda uma fotocópia da garantia da PSP junto com a psp.

Cumps.

.

15. manipulo

manipulo Banido

Não vi por acaso .. sei apenas que o gajo dobrou um pouco o gancho .

16. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

f**** 89e para arranjarem a tampa... eu vendia essa a 100e e dava mais 69e comprava uma nova:lol:

17. diogo_12

diogo_12 Power Member

mas eu nao sei do gancho, axo que caiu para dentro da psp e como aquilo é magnetico:lol:deve tar la para dentro...

18. diogo_12

diogo_12 Power Member

ja falei com a transportadora e eles vêm buscar-me a psp na segunda...

Partilhar esta Página