Problema tampa UMD

diogo_12

Power Member
boas,

a minha tampa UMD da PSP nao fecha, axo que o gancho que prende saltou8|.

gostava de saber se ja aconteceu a alguem e como consertar ou se tem conserto...

É uma beca urgente...tar a jogar com aquela porcaria aberta da cá uns nervos>(.
 
eu ja telefonei e agora tenho que meter a psp com a bateria e carregador numa caixa e telefonar á transportadora para eles ma virem buscar. O rapaz que me atendeu disse-me que se calhar tinha que pagar 89€...i disse logo:em dinheiro em dinheiro:lol:
 
ela ja teve uns tempos com fita cola mas tava sempre a abrir e tirei...
vou ligar para a garantia a ver se aceitam ou nao :s


Tenta ver se o problema é da tampa ou é do gancho .. se fôr do gancho vi no youtube um tipo a explicar como resolver esse problema .. simplesmente o gajo dobrou mais um pouco o gancho e a consola voltou a fechar bem a tampa .

Se quiseres arriscar abrindo a consola poderias retirar as molas de ejecção depois poderias meter uma pequena tira de fita que a tampa não estaria em força ... ficaria tipo as tampas da slim .

Para que isso não aconteça aconselho a quando fecharem a tampa abram o fecho pelo botão e quando fecharem completamente a tampa então libertem o botão .

Sei que é mais fixe fechar logo e ouvir o caracteristico CLICK ...lol mas é precisamente esses clicks que dobram ou partem o plástico de encaixe da tampa .

Nunca tive nenhum problema com a minha consola e digo-vos que se fôr usada como deve ser não terão problemas durante anos ..

ps: deiam uma limpeza á lente de vez em quando verão que a máquina trabalhará mais suave .
 
E por acaso não tens garantia nisso? É que pagares uma bucha só por causa da tampa do UMD não fechar é ridículo.

E não demora nada dois meses a vir de volta. O normal são duas semanas, no máximo 3.

Cumps.
 
ya no maximo 3 semanas...
tenho a garantia e axo que nao vou pagar;eu ja a tinha mandado para arranjar com a tou a mandar agora mas era por causa do ecra, estava partido, e nao paguei nada...e eles tinham me dito que se calhar tinha que pagar 130€
 
eu ja telefonei e agora tenho que meter a psp com a bateria e carregador numa caixa e telefonar á transportadora para eles ma virem buscar. O rapaz que me atendeu disse-me que se calhar tinha que pagar 89€...i disse logo:em dinheiro em dinheiro:lol:

f**** 89e para arranjarem a tampa... eu vendia essa a 100e e dava mais 69e comprava uma nova:lol:
 
Back
Topo