Problema Teclado

theking

Power Member
Boas....o que se passa e o seguinte o meu teclado de um momento para o outro deixou de por acentos nas letras ja reniciei o pc ja mudei e linguagem do teclado de portgues para ingles e dps de ingles para portgues e continua na mesma....nao sei o k se passa...o meu teclado e dakels com software incluindo no cd para os atalhos mas isto smp deu com esse software instalado....
Alguem sabe o k posso fazer??


Cumps!!
 
se tens o xp, não precisas de software para teres atalhos.....
isso deve ser causado por uma "infecção"...instala e corre o spybot...limpa o que encontrar (é aconselhável desactivares o restauro de sistema antes da limpeza ou os bichinhos continuarão por aí)...
se não resolver, volta cá....
 
pois tmb axo k seja virus pk apagaram.me o Windows Defender a toa ja o instalei de novo tou a fazer um full scan se continuar o prob ponho o Ad-Aware...e k nem no teclado de ecra da....
 
pessoal o full scan do windows defender nao descobriu nada e o Ad-Aware descobriu e apagou o mesmo numero e no mesmo sitio k a poucos dias eu tinha feito um scan com o mesmo programa e descoberto virus bem apaguei e reniciei o pc e continua o teclado na mesma vou agr instalar o spybot para ver mas deduzo k sao virus k nao kerem sair visto k estao o mesmo numro (30) no mesmo sitio.....

Estranho nao?
 
Se não der, experimenta sacar o HijackThis, faz um scan e mete o log no http://www.hijackthis.de/

Se apontar alguma virose, entras em modo de segurança, fazes scan again e depois nas linhas que te tinha dado virose, carregas nelas e depois carregas em Fix All checked ou lá o que é (não me lembro das opções)

Boa sorte
 
Como resolveste ? Era interessante deixares a soluçao para os outros que tenham o mesmo problema que tu ... tipo eu! :D

Vou correr o mesmo que foi aqui dito e ja volto!
 
se leres o que escrevi acima já tens a solução.....
desactiva o restauro de sistema e limpa os "bichos" com o spybot!

Eu li o que escreveste e foi isso que tentei, pois como tu proprio escreveste:

se não resolver, volta cá....

Mas como deves imaginar estão no tópico mais algumas soluções e quem teve o problema inicialmente poderia ter dito como resolveu e assim seria mais fácil fazer apenas de uma maneira, e não ter de escolher a que parecia mais sensata e fazer! Já que se pergunta e se obtem a solução entre várias, não custa nada dizer ... obrigado user xpto a tua solução resolveu o problema ... facilitava ... digo eu!

Mas fica a nota, que o SpyBot conseguiu limpar tudo o que era bicharoco, mas teve de ser no arranque do sistema e não da forma normal! De qualquer forma o Spybot avisou que não dava para limpar tudo logo, e que ia carregar no arranque do sistema!

Tudo limpo e a funcionar!

Obrigado!
 
e, como tu próprio verificaste foram as indicações que dei que resolveram o problema!
e se as soluções já estavam indicadas, não senti necessidade de as escrever novamente.
quanto ao spybot, é normal para determinado tipo de infecções que só sejam eliminadas após re-iniciar....completamente normal....

além disso o user theking, escreveu:
não é preciso pessoal como podem verificar agr ja ta a por os acentos obrigado luikki pela informação.....
 
Não nos devemos estar a entender!

Eu acho que não tinhas que dizer novamente tudo o que disseste, aliás eu escrevi que ia experimentar tudo o que já tinha sido escrito para ver se tinha sido alguma coisa destas a resolver o problema, e como já confirmei foi efectivamente a tua solução a resolver o problema.

Mas como podes ver, não foste o unico a dar soluções nesta thread! falou-se em Anti-virus, falou-se no Hijackthis, etc...

Se o ser em vez de ter escrito que já tava a funcionar ... tivesse dito que ficou a funcionar porque a solução X resolvu o problema, eu e outros que viessem aqui teriam a solução muito mais rapidamente, do que ter de tentar todas as soluções aqui até terem o problema resolvido, percebes ?

A Frase que o user Theking escreveu em algum lugar indica qual das soluções indicadas resolveu o problema, aliás ele indica por acaso que alguma destas soluções resolveu o problema, e que não foi uma externa ? Não poiis não ... apenas indica que já não é preciso indicarem mais ajudas porque já tava a funcionar ...

Tu provavelmente tiveste um problema parecido ou sabias mais do que eu e ele, e indicaste a solução final correctamente, mas ao ler esta thread do inicio ao fim, apenas temos 3 soluções possiveis e nenhuma é dada como certa, o que dificulta a resolução do problema para outros.

Mas não interessa a tua solução resolve o problema eficazmente, e o que escrevi no topico é apenas indicativo para outros users que assim podem fazer correr o spybot no arranque e escusam de o estar a correr duas vezes para resolver o problema!
 
Back
Topo