Meus caros,
Nos últimos meses tenho-me deparado com um problema constante. Todos os 30 minutos certos perco a conexão no meu PC por 1 segundo. Enquanto isto não seria um problema para muitos usuários, preciso de conexão ininterrupta. Depois de vários testes e reinstalação de drivers, o problema persistiu tanto na minha torre como no portátil. Fiz dois testes para ver se o telefone também sofre mas os resultados foram inconclusivos, já que perdi a chamada (que por acaso foi enquanto estava a telefonar para o 16913) uma vez e não na outra (telefonema para um telemóvel pessoal).
Como é claro, telefonei para o 16912, fui enviado para o 16913 e foi-me dito que o problema não é com a Vodafone mas sim com a Microsoft, nomeadamente devido ao sistema operativo Windows. Também fui informado que um número considerável de pessoas em Portugal também sofre deste problema e que no Windows 10 a situação já está resolvida. Ora, eu uso Windows 7 e não tenho disponibilidade para ser alvo de telemetria e recolha de dados por parte da Microsoft, daí não fazer o "upgrade".
Gostava de saber se alguém tem ou teve o mesmo problema e se arranjou uma solução para lá de mudar de sistema operativo. E, no caso de não haver solução, como é que posso convencer a Vodafone a fazer mais que dizer-me que "vamos manter o olho na situação".
Muito obrigado,
RAVVS
Nos últimos meses tenho-me deparado com um problema constante. Todos os 30 minutos certos perco a conexão no meu PC por 1 segundo. Enquanto isto não seria um problema para muitos usuários, preciso de conexão ininterrupta. Depois de vários testes e reinstalação de drivers, o problema persistiu tanto na minha torre como no portátil. Fiz dois testes para ver se o telefone também sofre mas os resultados foram inconclusivos, já que perdi a chamada (que por acaso foi enquanto estava a telefonar para o 16913) uma vez e não na outra (telefonema para um telemóvel pessoal).
Como é claro, telefonei para o 16912, fui enviado para o 16913 e foi-me dito que o problema não é com a Vodafone mas sim com a Microsoft, nomeadamente devido ao sistema operativo Windows. Também fui informado que um número considerável de pessoas em Portugal também sofre deste problema e que no Windows 10 a situação já está resolvida. Ora, eu uso Windows 7 e não tenho disponibilidade para ser alvo de telemetria e recolha de dados por parte da Microsoft, daí não fazer o "upgrade".
Gostava de saber se alguém tem ou teve o mesmo problema e se arranjou uma solução para lá de mudar de sistema operativo. E, no caso de não haver solução, como é que posso convencer a Vodafone a fazer mais que dizer-me que "vamos manter o olho na situação".
Muito obrigado,
RAVVS