1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Tudo lento no segundo ecrã

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por jonny__27, 24 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 892)

1. jonny__27

jonny__27 Banido

Ok pessoal, instalei o 8 no portátil, mas nem tudo são as rosas que eu gostaria. E não, eu não me queixo da Modern UI.

O portátil é um P150EM, com um I7-3610QM e uma Nvidia GTX670M, e frequentemente está ligado a um ecrã externo, uma TV LG M2252D, com o ambiente expandido e a TV como ecrã principal.
    À custa disto eu ganhei o hábito de ter um filme ou uma stream no 2º ecrã (o do portátil) enquanto estou a jogar no 1º. Só que com o Windows 8 tenho um problema que não tinha no 7:
    Mal começo a jogar, tudo o que passa no 2º ecrã, seja o que for, fica lento e impossível de ver (passa cerca de 1 FPS, mas o som continua sem problemas), enquanto que o jogo no outro ecrã continua como se nada se passasse.
    Tentei outros drivers, elevada performance, trocar a prioridade dos ecrãs, tudo o que pudesse ajudar. Nada.
    Até que no Google descobri isto:

E afinal não é um problema, é mesmo uma característica do Windows 8. Boa Microsoft, quando dizias que o suporte multimonitor ia ser muito melhor :rolleyes:

Adiante, sei qual é a causa. Agora a pergunta: alguém sabe como contornar isto? É que se não arranjar solução, eu juro que volto para o 7.

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Tenta num monitor usar a placa da nvidia e noutro monitor a da intel

3. jonny__27

jonny__27 Banido

Tal como disse acima, o problema é do Windows, não tem nada a ver com as gráficas.

Tanto é que no Windows Update apareceu-me ontem uma resolução para o problema.

Partilhar esta Página