Problema usando o Parallels

RC_DeViL

Power Member
Pessoal, estou a usar o Parallels ( windows xp pro ), e estive a tentar instalar um jogo que somente funciona em Windows. É o Tactical Ops, e quando procedo á instalação, no início e no fim ocorrem dois erros:

Este no início:

picture2lq6.png


E este no fim:

picture4co0.png



Se alguém tem conhecimento para me ajudar agradecia.

Obrigado
 
não sei ajudar-te, mas de qualquer maneira, com erro ou sem erro não ias conseguir jogar o Tactical Ops via Parallels.

O Parallels é só para aplicações e tal, não tem suporte para a placa gráfica.. ainda corre um ou outro jogo daqueles mais básicos, mas o tactical ops nem pensar.

para isso tens de jogar via BootCamp, que aí sim, jogas com toda a tranquilidade :)
 
Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.

Eu queria instalar o Windows via Bootcamp mas visto que o meu MacBook não inclui tal programa tentei pelo Parallels.

Sabes o que fazer?
 
Eu não tenho tido muitos. O Tiger era mais rápido e estável no iMac, mas trás algumas opções que valem a pena os 130€.

Problemas que tenho tido foi mais no início com alguns programas. Mas começa a voltar tudo à normalidade. Investiga o software que mais usas, se tiver problemas no Leopard é melhor esperares.

O BootCamp já funcionou no Tiger, se encontrares algum link esquecido que permita o download do programa....
 
Eu não tenho tido muitos. O Tiger era mais rápido e estável no iMac, mas trás algumas opções que valem a pena os 130€.

Problemas que tenho tido foi mais no início com alguns programas. Mas começa a voltar tudo à normalidade. Investiga o software que mais usas, se tiver problemas no Leopard é melhor esperares.

O BootCamp já funcionou no Tiger, se encontrares algum link esquecido que permita o download do programa....

Pois, por isso é que ainda não queria mudar-me para o Leopard, como ainda também sou noob em Mac, é também por isso..

Sim, já encontrei uns links, maior parte deletados, encontrei um com o Bootcamp 1.2 mas não funcionava. Não sei se era por ser uma versão anterior.
 
Com ou sem Bootcamp, não vais conseguir jogar nada de jeito com o Parallels/VMWARE, a tua melhor hipótese (e mesmo assim) é com o CrossOver que corre um conjunto muito (deixa frizar o muito) limitado de software, inclusive jogos.
 
Porque é que na partição quando acabo de fazer a instalação do windows o ecra fica todo azul e não aparece nada para além da seta do rato?
 
Pessoal já consegui fazer a partição e já me encontro no Windows, fiz uma partição de 20GB para este. Visto que o meu disco é de 120GB.

Tenho uma pequena dúvida, eu durante a instalação do windows ocorreram umas confusões e eu não percebi nada, é que o macbook estava só a reiniciar e agora que já tenho o windows instalado e a funcionar, cada vez que ligo a máquina ele pede-me para escolher entre três escolhas antes de iniciar para o ambiente de trabalho, e essas três escolhas são as três "Microsoot Windows XP Profissional", ou seja, pelos vistos, se não me engano, isto instalou três vezes.

Será que estou certo?
E como resolvo o problema?
 
tás a ter esse erro pk tás a tentar instalar o jogo a partir do disco do mac... copia o instalador po disco da maquina virtual exemplo mete o instalador no ambiente de trabalho e já vai dar.... mas dizem que o jogo é pesado... e em parallels nem counter strike 1.6 corre em condições...
 
Back
Topo