[Problema] V.Messenger Nickname

N0p

Power Member
Boas..

Tenho um problema que ja' ha muito tempo me ando a questionar..

Eh o seguinte:

Eu tenho um Nokia 6280 com Vodafone Messenger (pq eh de borla porque tenho extravaganza)
Mas..o problema eh que eu faço login normal tudo bem.. mas nao ha nenhuma opcao de mudar o meu nick!
Tipo ja tou com o mesmo ha imenso tempo.. tipo.. fiz login a primeira vez e o nick que eu tinha no messenger do PC ficou la!
E agora mesmo mudando no PC e isso.. nao ha meio de o mudar..


Alguem tem alguma ideia?



Obrigado desde ja'
Abraços
 
no meu 6210.. no VF Messenger..entrando, carrego em opções, meu estado, e tens varios separadores, o 2º, meus detalhes - Nome a Apresentar ||| aqui editas o nick que queres que apareça ;)..

versao do meu Vdf Msg: 4.5.48



...Resultou? ?
 
Última edição:
A minha versao eh 2.0.31

Mas eu meto a procurar actualizacao e nao saca nada..


Sabes como posso arranjar essa tua versao? :x
 
A minha versao eh 2.0.31

Mas eu meto a procurar actualizacao e nao saca nada..


Sabes como posso arranjar essa tua versao? :x


Comprei o telemovel á uns 15 dias e ja trazia instalado...

No site vodafone diz:
Efectuar o download da aplicação Vodafone Messenger para o seu telefone. Existem duas possibilidades para efectuar o download:

  • Envio de um SMS para o 12345 com o texto "IM". Receberá uma mensagem de resposta com o link para o download. Quer o envio do SMS quer o download da aplicação são gratuitos.
  • Via portal Vodafone live!, onde deverá aceder ao canal Mobile Internet e seleccionar a opção 'Vodafone Messenger'.
.. tenta ir pelo Vodafone Live ;)
 
Bem obrigado na mesma..
Mas eu mandei um mail para a vodafone a perguntar sobre este assunto e responderam me:


Estimado Cliente,
Confirma-se que a versão do Vodafone Messenger adequada ao Nokia 6280 não permite a alteração do nick na aplicação.

Portanto.. quem tiver Nokia 6280 ja sabe..
A versao do V.Messenger no meu telemovel tem vindo a actualizar.. talvez um dia tenha essa opcao..




Cheers x)
 
Back
Topo