Problema Vista

breakneck

Membro
Boa tarde,

Não sei se este post é o mais correcto nesta secção mas estou um bocado desesperado. Tenho um Pavilion 9870ep, 2gb ram, geforce 8600m, processador 7700 2.4ghz.

O meu problema é o seguinte, desde há coisa de dois dias que tenho tido problemas tipo "solavancos", quero dizer, o vista começa a ficar lento, começa a crashar e dpx volta à normalidade. Penso que seja vírus... Quando fui ver o gestor de tarefas, tinha à volta de 5 (!!) rundll32 em execução, digo eu, não é normal... É a mesma coisa que ter cinco pessoas a fazer a mesma coisa gerando confusão. Quando executei o msconfig, fui ao Start Up, arranque e deparei-me lá com 2 ficheiros incógnitos que na qual, pela lógica, retirei do arranque. Para minha surpresa, ao reiniciar esses dois ficheros ficaram novamente activados no arranque...

Tenho o Kaspersky Internet Security, já fiz o scan, inecreditavelmente meti ontem o scan às 23h e hoje às 9h ainda estava a fazer o scan registando que só tinha "scanado" 30.000 ficheiros... Está LENTOOOO como tudo, não é normal mesmo!

Não posso formatar e meter outra versão do vista ou mesmo xp porque perco a garantia dada pela HP segundo o que me foi informado na loja onde comprei. Por burrice a minha, não fiz antes ponto de restauro, andei a adiar e adiar...

Têm alguma ideia?

Desde já o meu muito obrigado!
 
Back
Topo