microwaves
Membro
Boas,
Há uns meses começou a acontecer-me o que já vi acontecer a mais utilizadores pelo fórum: a connect box da vodafone desliga-se sozinha do USB, e só desligando-a fisicamente e voltando a ligar funcionava...
Fui à Vodafone no Porto, e basicamente o que fizeram foi update ao firmware ... estranhamente a connect box funcionou bem uns dias, mas voltou ao mesmo ... Voltei lá, repetiu-se a cena toda ... Mesmo tendo eu explicado que já não era a primeira vez e que o update nao tinha resolvido nada.
Depois disso tentei vários firmwares diferentes, vindos da página da huawei, mas o problema mantém-se. Não acho justo estar a pagar 40€ por mês para um serviço que pouco funciona.
O que queria perguntar era: como devo resolver o problema? Há solução no aparelho? Como devo protestar com a Vodafone para ter um aparelho novo? O que aconselham?
Agradeço qualquer ajuda, não sei mesmo como resolver a situação ... Obrigado!
Há uns meses começou a acontecer-me o que já vi acontecer a mais utilizadores pelo fórum: a connect box da vodafone desliga-se sozinha do USB, e só desligando-a fisicamente e voltando a ligar funcionava...
Fui à Vodafone no Porto, e basicamente o que fizeram foi update ao firmware ... estranhamente a connect box funcionou bem uns dias, mas voltou ao mesmo ... Voltei lá, repetiu-se a cena toda ... Mesmo tendo eu explicado que já não era a primeira vez e que o update nao tinha resolvido nada.
Depois disso tentei vários firmwares diferentes, vindos da página da huawei, mas o problema mantém-se. Não acho justo estar a pagar 40€ por mês para um serviço que pouco funciona.
O que queria perguntar era: como devo resolver o problema? Há solução no aparelho? Como devo protestar com a Vodafone para ter um aparelho novo? O que aconselham?
Agradeço qualquer ajuda, não sei mesmo como resolver a situação ... Obrigado!