[Problema] Windows

EvillBoy

Power Member
Boas adquiri recentemente 1 portatil com o win vista,so que passado 2 dias de utilizacao,o portatil quando liguei arrancou o win mas dpois ficou td preto,e reiniciei quando apareceu 1 erro a diz que tinha 1 erro que podia ser ou actualizacao de software ou hardware (mas nunca fiz actulaizacao nenhuma,nem a net ainda o liguei) meti o win vista e da sempre erro,entao decidi meter o win XP e formatar a drive.dpois de formatar instalei o win XP mas no meio da instalacao aparece um erro que diz:
foi detectado um problema e o win foi encerrado para evitar que o computador fique danificado. PAGE_FAULT_NONPAGED_AREA........... masi a frente diz irformacao tecnica: *** STOP: 0x00000050 (0xC170BAB8,0x00000000,0x8054A0BA,0x00000000).

alguem me pode ajudar sff.

obrigado
 
Mas porque é que toda a gente quando tem problemas com o Vista, formata e mete o XP? Será que o Vista come as pessoas?

Esse problema com o Vista resolvia-se com um restauro ou com uma formatação do próprio Vista.

Esse problema com o XP é um BSOD coloca no Google a informação que aí puseste sobre o erro que deves encontrar a solução.

Cumps :)
 
Mas porque é que toda a gente quando tem problemas com o Vista, formata e mete o XP? Será que o Vista come as pessoas?

Esse problema com o Vista resolvia-se com um restauro ou com uma formatação do próprio Vista.

Esse problema com o XP é um BSOD coloca no Google a informação que aí puseste sobre o erro que deves encontrar a solução.

Cumps :)

o meu problema com o vista e que nao estou abituado,e dizem que ainda tem muitos bugs.dpois formatei com o xp pk nao tinha o vista,mas agora vou tentar com win vista emprestado
 
se compraste o pc recentemente e ao abrir a embalagem ves que nao tem cd windows e desatas a procura vista emprestado? nao tem nenhum cd de recuperação?

se fosse comigo comprava o pc depois abria embalagem e via que nao tinha cd do windows ia a loja e exigia o cd do vista se disse-sem que nao vem com o pc ao nao esta incluido no mesmo momento pedia o meu dinheiro de volta entregava o pc e comprava noutro sitio.

Agora se o pc ainda esta 15 dias exprimentação nem tinhas que aventurar a por o xp reclamas na loja se nao esta a funcionar vais e eles trocam por outro
 
se compraste o pc recentemente e ao abrir a embalagem ves que nao tem cd windows e desatas a procura vista emprestado? nao tem nenhum cd de recuperação?

se fosse comigo comprava o pc depois abria embalagem e via que nao tinha cd do windows ia a loja e exigia o cd do vista se disse-sem que nao vem com o pc ao nao esta incluido no mesmo momento pedia o meu dinheiro de volta entregava o pc e comprava noutro sitio.


Eu acho que não devias ser tão extremista. Hoje em dia já há alguns computadores que são vendidos com o Windows Vista já instalado mas não trazem nenhum CD de instalação/recuperação. Em vez disso trazem uma partição de recuperação. Um exemplo disso são os computadores da HP que vêm com uma partição de recuperação e depois pedem para se criar um CD/DVD de recuperação.

Se fosse a ti, EvillBoy, dava uso a essa garantia e ia à loja ver esse problema. A questão é se, depois de teres formatado e posto o XP, ele continua na garantia. Não sei como é esse assunto.
 
Pois... o meu portátil da ACER também vem com a partição de segurança e pediu-me logo da primeira vez que o liguei para gravar dvd's de recuperação. Hoje em dia já nenhum trás cd/dvd na embalagem...

Relativamente ao teu problema, aconselho a por na garantia porque se for problema de hardware não tens que pagar nada, mas como já formatas-te isso não sei se a perdes também...
 
Back
Topo