1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Wireless Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por situs, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. situs

situs Power Member

boas, a Clix enviou me um THOMSON ST585v6 SpeedTouch wireless já configurei tudo pelo cabo funciona tudo bem ...
    acontece que quando ligo a Wireless do meu AsusA6jc é detectado o THOMSON ST585v6 clico para conectar o laptop e diz que não é possível.

-esta com protecção Wep 64 bit ... ja meti a pass wep tudo direito mas nada, alguém me pode dar umas dicas..

http://img159.imageshack.us/my.php?image=semttuloei6.jpg

por vezes consigo estar no maximo 5 segundos ligado em modo wireless..
    5 segundos foi o meu record :lol:

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta desactivar a segurança e vê se consegues aceder via wireless desse modo.

Podes também experimentar alterar a WEP Key assim como a encriptação para WEP128 ou WPA.

Depois diz algo.

Cumprimentos

3. isso acontece sempre ou apenas kuando tens mais de 1 pc ligado ?

4. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Pode ser o portatil que nao gosta de WEP...
    O que acontece e que tenho uma Pen da D-link que tambem nao gosta de WEP...

Tenta mudar para WPA...

5. situs

situs Power Member

boas, por enquanto ainda só tenho um portátil a tentar ligar ... mas são para ligar 2 portáteis futuramente...
    vou tentar mudar para WEP128 ou WPA depois digo algo.

cumps

6. situs

situs Power Member

boas já consegui por a funcionar
    coloquei em WPA+WPA2 ...que dizem é recomendada???
    coloquei também selecção de canal MANUAL em Nº11 apesar de o máximo ser 13...
    acham que devo fazer alguma alteração em relação a segurança da Wireless ...
    na va o vizinho :002:

obg a todos

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

WPA/WPA 2 é bastante melhor do que WEP.

Se o vizinho souber crackar WEP também cracka WPA, apenas demora mais tempo, e não é qualquer zé que o faz, não te preocupes, contudo não vá o diabo tecê-las mantem a pagina de consumos debaixo de olho.

Cumprimentos

8. situs

situs Power Member

e a nivel de canal 11 isso tem haver com o que??? o max é 13 meto no max??:009:
    cumps e obg

Partilhar esta Página