1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Wireless em Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XReason, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 849)

1. Bom Dia !

Tenho um router wireless SMC em casa que usava para ligar a internet no meu portátil com o windows XP e funcionava tudo perfeitamente.

Recentemente comprei um novo portátil com o windows vista e nao me consigo conectar a mesma rede, dá sempre erro a dizer que não é possivel ligar a esta rede. Já tentei ligar a outras redes e também não dá.

Será um problema no meu Windows Vista ? Um problema de configuração ? Ou um problema de hardware ?

Também é importante saber que por vezes o portátil encontra a rede wireless e outras vezes não encontra.

Cumprimentos e Obrigado

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. A Faro

A Faro Power Member

Bom Dia,

Eu tive um problema semelhante que resultava do uso de encriptação WAP - o WVista não o aceita. Baixei o nível para WEP e ficou resolvido.

Pode ser...

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

eu uso WAP com o win vista e funciona...

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

x2

5. Eu tambem tive o mesmo problema e era mesmo a encriptação, mudei de wap2 para wap e ficou resolvido.

Partilhar esta Página