1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema Wireless - PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Skyflier, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1615)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, fiz um serch e não encontrei e na faq sobre o wireless da PSP e não está la a resposta ao meu problema que é o seguinte

Eu quando ligo a PSP á internet consigo-o durante cerca de 1 minuto e depois perco a ligação e aparece a mensagem "impossivel ligar ao ponto de acesso. Verifique as definições WLAN e tente de novo" e depois já não consigo ligar-me mais, só com reconfiguração da rede ou esperando muitas horas. Já tentei tirar a encriptação do Router, desligar o Firewall, mudar o canal e nada continua a aparecer a mensagem, e isto acontece com qualquer router. Tenho o firmware 3.90 oficial da Sony e o Router é da Belkin. (a PSP é FAT)

Quando tento ligar-me á PS3 para reprodução remota este erro também acontece, consigo ligar-me e depois passado cerca de 1 minuto perco a ligação e não consigo voltar a ligar-me porque diz que a ligação excedeu o tempo. Como posso resolver isto?

Cumps

2. silenx

silenx Power Member

Qual é a distância da PSP/PS3 até ao router? O sinal é fraco/forte?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

O sinal é de 100% sempre. A PS3 está ligada por cabo por isso não implica a distancia dela ao router para ligar á PSP

4. silenx

silenx Power Member

Podes precisar de fazer um update ao firmware do router. Vai ao admin screen do router e verifica se tem o último firmware. Se não tiver, tenta arranjar e instalar, lendo as instruções com cuidado.

Se mesmo assim não resultar talvez tenhas de meter um IP fixo para a PSP. Já andei a pesquisar no google problemas com esse router e a PSP e alguns utilizadores corrigiram esse problema de ligação com isso.

Também pode ser outra coisa... a PSP usa wifi b. O teu router pode estar só a transmitir em wifi g. Verifica as definições do router e vê se consegues colocar a transmitir em b e g.

Se isto tudo falhar vê se o problema não será da encriptação que possas estar a usar. Tenta outras ou simplesmente desactiva, nem que seja só para testar se será disso. No meu caso uso encriptação WPA PSK, não sei se é a mesma que estás a usar. Tenho um router da Linksys e nunca tive problemas.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

O Firmware do router é o mais recente, está em modo misto b+g, uso WPA/WPA2 TKIP. Agora quando vou fazer scan á rede aparece erro interno com o codigo "80410A0B" e não verifica redes. Já não é a 1ª vez que acontece este erro. Isto acontece desde a versão 2.10 que já foi há uns tempos que actualizei. antes dessa versão funcionava a 100% com encriptação e tudo

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Depois de ter carregado a bateria já posso fazer scan sem erros, mas o erro inicial das definições WLAN continua a aparecer. Queria saber como faço para definir um endereço IP só para PSP como disseste antes, pode ser que isso resolva

Cumps

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Então algeuem sabe uma solução?

Partilhar esta Página