Problema Wireless - PSP

Skyflier

Power Member
Boas, fiz um serch e não encontrei e na faq sobre o wireless da PSP e não está la a resposta ao meu problema que é o seguinte

Eu quando ligo a PSP á internet consigo-o durante cerca de 1 minuto e depois perco a ligação e aparece a mensagem "impossivel ligar ao ponto de acesso. Verifique as definições WLAN e tente de novo" e depois já não consigo ligar-me mais, só com reconfiguração da rede ou esperando muitas horas. Já tentei tirar a encriptação do Router, desligar o Firewall, mudar o canal e nada continua a aparecer a mensagem, e isto acontece com qualquer router. Tenho o firmware 3.90 oficial da Sony e o Router é da Belkin. (a PSP é FAT)

Quando tento ligar-me á PS3 para reprodução remota este erro também acontece, consigo ligar-me e depois passado cerca de 1 minuto perco a ligação e não consigo voltar a ligar-me porque diz que a ligação excedeu o tempo. Como posso resolver isto?

Cumps
 
Podes precisar de fazer um update ao firmware do router. Vai ao admin screen do router e verifica se tem o último firmware. Se não tiver, tenta arranjar e instalar, lendo as instruções com cuidado.

Se mesmo assim não resultar talvez tenhas de meter um IP fixo para a PSP. Já andei a pesquisar no google problemas com esse router e a PSP e alguns utilizadores corrigiram esse problema de ligação com isso.

Também pode ser outra coisa... a PSP usa wifi b. O teu router pode estar só a transmitir em wifi g. Verifica as definições do router e vê se consegues colocar a transmitir em b e g.

Se isto tudo falhar vê se o problema não será da encriptação que possas estar a usar. Tenta outras ou simplesmente desactiva, nem que seja só para testar se será disso. No meu caso uso encriptação WPA PSK, não sei se é a mesma que estás a usar. Tenho um router da Linksys e nunca tive problemas.
 
O Firmware do router é o mais recente, está em modo misto b+g, uso WPA/WPA2 TKIP. Agora quando vou fazer scan á rede aparece erro interno com o codigo "80410A0B" e não verifica redes. Já não é a 1ª vez que acontece este erro. Isto acontece desde a versão 2.10 que já foi há uns tempos que actualizei. antes dessa versão funcionava a 100% com encriptação e tudo
 
Depois de ter carregado a bateria já posso fazer scan sem erros, mas o erro inicial das definições WLAN continua a aparecer. Queria saber como faço para definir um endereço IP só para PSP como disseste antes, pode ser que isso resolva

Cumps
 
Back
Topo