Xbox [Problema] Wireless Receiver XBOX 360

Ora bem, eu sinceramente nem sei onde postar isto, dado que isto é um acessório XBOX/PC, portanto, antes de mais, peço desculpa se acharem que postei na secção errada.

Bem, cá vai. Comprei um comando da XBox 360, com um Wireless Game Receiver. Instalei as drivers, conectei o receiver, reiniciei, e... nada. Supostamente a luz do receiver devia piscar, mas não. Após tentar horas e horas por o aparelho a dar decidi ir trocá-lo. Troquei, tudo bem. Mesmo processo, mesmo resultado. Fui trocá-lo, e estou agora no 3º. Ora, as portas USB funcionam perfeitamente, já desliguei rato e teclado como ví algures na net, tenho o windows XP com os updates todos direitinhos, etc. Por incrível que pareça duvído que seja do meu PC o problema. Bem, espero que tenham alguma sugestão. Obrigado,
 
Certeza absoluta. Qualquer outro aparelho USB funciona em qualquer uma das portas. Já tentei em todas e não deu. Amanhã vou trocá-lo, parece-me o melhor a fazer. Não estou a ver nenhum problema. (O que vale é que tenho 4 ***** perto, assim não vou sempre à mesma :D)
 
Ora isto é tão estranho quanto parece, mas finalmente ao 4º comando, tudo ficou a funcionar perfeitamente! Desculpem o post inútil, mas é que até eu achei demasiada coincidência :x
 
Onde é que compras-te o teu? Eu queria comprar um para por o volante da 360 a dar no PC mas tenho medo que nao funcione pq o site da MS n garante compatibilidade e nao quero dar 20€ para nao poder usar aquilo
 
Back
Topo