1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RAFALARTO, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 610)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Deste uma semana para ca que o meu windows passou-se comp'letamente. Cada vex que carrego num jogo ele, aparecem um plano de fundo azul e reinicia automaticamente depois quando volta a iniciar dix que o windows recuperou de um erro grave.

Se alguem souber de alguma forma de reslover este problema diga.

Help...:'(

2. metalb

metalb Power Member

boas
    isso ja me tinha acontecido, mas o problema resolveu-se com a formatação

desculpa não ser mais claro mas é que o sei :)

cya

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  3. nribeiro

nribeiro Power Member

Não será um problema de falta de uma chave do Registry? Se conseguires dizer-nos a mensagem do erro será mais fácil ajudar-te. Cumps

4. Romao

Romao Power Member

Tenta ver que tipo de erro dá, quando aparece esse bluescreen...

Há uma opção que não me recordo de momento onde é, em que quando aparecem esses blue screens, o pc não reinicia, podendo depois tirar notas sobre o erro e vendo como dá pra resolver :)

5. nribeiro

nribeiro Power Member

Penso que seja no arranque e recuperação quando clicamos em Meu computador com clique direito e propriedades. Depois na aba Avançadas estão lá as opções todas.

6. Hp dv2699 Recovery manager erro

Boas Pessoal adquiri recentemente um HP dv2699 e quando vou para criar um cd/dvd de recuperação aparece uma mensagem que diz "Este computador nao tem uma unidade de leitura capaz de criar um CD ou um DVD. Contacte a assitencia HP." Alguem me ajuda?? :/ Obrigado

Partilhar esta Página