problema xp

RAFALARTO

Power Member
Deste uma semana para ca que o meu windows passou-se comp'letamente. Cada vex que carrego num jogo ele, aparecem um plano de fundo azul e reinicia automaticamente depois quando volta a iniciar dix que o windows recuperou de um erro grave.

Se alguem souber de alguma forma de reslover este problema diga.

Help...:'(
 
Deste uma semana para ca que o meu windows passou-se comp'letamente. Cada vex que carrego num jogo ele, aparecem um plano de fundo azul e reinicia automaticamente depois quando volta a iniciar dix que o windows recuperou de um erro grave.

Se alguem souber de alguma forma de reslover este problema diga.

Help...:'(
boas
isso ja me tinha acontecido, mas o problema resolveu-se com a formatação

desculpa não ser mais claro mas é que o sei :)

cya
 
Última edição:
Tenta ver que tipo de erro dá, quando aparece esse bluescreen...

Há uma opção que não me recordo de momento onde é, em que quando aparecem esses blue screens, o pc não reinicia, podendo depois tirar notas sobre o erro e vendo como dá pra resolver :)
 
Penso que seja no arranque e recuperação quando clicamos em Meu computador com clique direito e propriedades. Depois na aba Avançadas estão lá as opções todas.
 
Hp dv2699 Recovery manager erro

Boas Pessoal adquiri recentemente um HP dv2699 e quando vou para criar um cd/dvd de recuperação aparece uma mensagem que diz "Este computador nao tem uma unidade de leitura capaz de criar um CD ou um DVD. Contacte a assitencia HP." Alguem me ajuda?? :/ Obrigado
 
Back
Topo