Olá amigos! Tenho 2 problemas. Começando pelo primeiro: Tenho uma Fonera que crashou enquanto estava a fazer o update do firmware. Tentei utilizar um cabo de série mas mesmo assim não consegui. O problema é que a Fonera devia ligar a 7,5V, e agora só liga a 12V ou até 24V. Ao inicio ligava aos 7,5 que é a potência da Fonera, mas depois cada vez começou a pedir mais voltagem, até que um condensador rebentou, mas, no entanto, já o troquei. Continua com o mesmo problema. Só liga aos 12V. Dá para resolver o problema ou vai para o lixo? Segundo Problema: Tenho uma televisão, que, quando a ligo dá a preto e branco, e só passados vários minutos é que fica a cores. O que poderá ser? Cumprimentos
Primeiro problema: não faço ideia. Segundo problema: Eu tive um problema assim parecido numa TV antiga, acho que só deu mesmo para concertar num homem que o meu pai conhecia, a TV ficou boa, mas ela também não demorou muito mais pois já era velha.
A televisão já tem esse problema há 2 anos. É uma televisao grande e por isso é que queria ver se arranjava. Mas levar a um tecnico não deve compensar. Quanto ao primeiro problema ng me ajuda? Cumps