Problemas - 2 em 1

bustelo

Power Member
Olá amigos!

Tenho 2 problemas.

Começando pelo primeiro:

Tenho uma Fonera que crashou enquanto estava a fazer o update do firmware. Tentei utilizar um cabo de série mas mesmo assim não consegui. O problema é que a Fonera devia ligar a 7,5V, e agora só liga a 12V ou até 24V. Ao inicio ligava aos 7,5 que é a potência da Fonera, mas depois cada vez começou a pedir mais voltagem, até que um condensador rebentou, mas, no entanto, já o troquei. Continua com o mesmo problema. Só liga aos 12V. Dá para resolver o problema ou vai para o lixo?

Segundo Problema:

Tenho uma televisão, que, quando a ligo dá a preto e branco, e só passados vários minutos é que fica a cores.

O que poderá ser?

Cumprimentos
 
Olá amigos!

Tenho 2 problemas.

Começando pelo primeiro:

Tenho uma Fonera que crashou enquanto estava a fazer o update do firmware. Tentei utilizar um cabo de série mas mesmo assim não consegui. O problema é que a Fonera devia ligar a 7,5V, e agora só liga a 12V ou até 24V. Ao inicio ligava aos 7,5 que é a potência da Fonera, mas depois cada vez começou a pedir mais voltagem, até que um condensador rebentou, mas, no entanto, já o troquei. Continua com o mesmo problema. Só liga aos 12V. Dá para resolver o problema ou vai para o lixo?

Segundo Problema:

Tenho uma televisão, que, quando a ligo dá a preto e branco, e só passados vários minutos é que fica a cores.

O que poderá ser?

Cumprimentos


Primeiro problema: não faço ideia.

Segundo problema: Eu tive um problema assim parecido numa TV antiga, acho que só deu mesmo para concertar num homem que o meu pai conhecia, a TV ficou boa, mas ela também não demorou muito mais pois já era velha.
 
quanto ao 2 , pode ser um iman qe esteja a causar isso! e se for cuidado, pode sugar-te a imagem!

A televisão já tem esse problema há 2 anos. É uma televisao grande e por isso é que queria ver se arranjava. Mas levar a um tecnico não deve compensar.

Quanto ao primeiro problema ng me ajuda?

Cumps
 
Back
Topo