1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas a importar musicas de CD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Simao, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. Simao

Simao Power Member

Eu comprei 2 cds originais, e tava a tentar po-los no iTunes pa poder ouvir no meu iPod e já estou a desesperar.

Ja tentei com o isobuster, mas quando meto o cd ele fica a ler e a ler e a ler e nunca mais sai dali, quando finalmente sai, prai 30 minutos depois eu faço o extract objects, ele dá erro, eu digo pa ele kagar no erro e ele fica eternamente nos 0% da Track 01.

Já não sei o que fazer.

Depois querem que um gajo compre cds....

Alguem sabe komo importar isto?

Fkem

2. The_Professor

The_Professor Banido

Arranja um leitor de cd's, liga-o a placa de som e toca a gravar... usando este método não falha.

Não sei é se depois de convertido para .mp3 isso entre no i-pod, não pesco nada de iPod, tenho um leitor .mp3 dos 300 que toca muito bem e nunca me deixou mal. Alguém que se pronuncie sobre isso.

3. ec99031

ec99031 Power Member

Não falha, mas demora...

Só uma coisa, o computador consegue ler os cd's (sem ser com o isobuster - tipo com o Mplayer)?

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O mais provavél é o CD ter algum tipo de protecção contra cópia, que o torna ilegível no PC...

A minha sugestão é que saques os mp3s da net.

5. Simao

Simao Power Member

Ele nao le os CDS com proteção, só le os que nao tem proteção. Que ridiculo....

=\

6. Balthar

Balthar Power Member

Ou melhor ainda se o leitor de cd tiver saida digital e a tua placa de som entrada digital melhor :)

Ou tenta este software: http://www.uncdcopy.de/index_en.html (tens de ter um leitor de cd claro )

Ps: nunca experimentei mas tentar não custa

Última edição: 3 de Maio de 2006
  7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Se puderes, experimenta gravar os CD's em linux.
    Muitas vezes, essas protecções dos CD's só funciona com o Windows e o Mac.

Partilhar esta Página