Problemas a importar musicas de CD

Simao

Power Member
Eu comprei 2 cds originais, e tava a tentar po-los no iTunes pa poder ouvir no meu iPod e já estou a desesperar.

Ja tentei com o isobuster, mas quando meto o cd ele fica a ler e a ler e a ler e nunca mais sai dali, quando finalmente sai, prai 30 minutos depois eu faço o extract objects, ele dá erro, eu digo pa ele kagar no erro e ele fica eternamente nos 0% da Track 01.

Já não sei o que fazer.

Depois querem que um gajo compre cds....

Alguem sabe komo importar isto?

Fkem
 
Arranja um leitor de cd's, liga-o a placa de som e toca a gravar... usando este método não falha.

Não sei é se depois de convertido para .mp3 isso entre no i-pod, não pesco nada de iPod, tenho um leitor .mp3 dos 300 que toca muito bem e nunca me deixou mal. Alguém que se pronuncie sobre isso.
 
O mais provavél é o CD ter algum tipo de protecção contra cópia, que o torna ilegível no PC...

A minha sugestão é que saques os mp3s da net.
 
ec99031 disse:
Não falha, mas demora...

Só uma coisa, o computador consegue ler os cd's (sem ser com o isobuster - tipo com o Mplayer)?
Ou melhor ainda se o leitor de cd tiver saida digital e a tua placa de som entrada digital melhor :)

Ou tenta este software: http://www.uncdcopy.de/index_en.html (tens de ter um leitor de cd claro )

Ps: nunca experimentei mas tentar não custa
 
Última edição:
Se puderes, experimenta gravar os CD's em linux.
Muitas vezes, essas protecções dos CD's só funciona com o Windows e o Mac.
 
Back
Topo