Problemas a instalar modem/router

Macro

Power Member
Boas...Eu comprei um Modem/router e agora k o quero ligar ao pc tou a ficar com problmeas =/
Eu liguei o router ao pc...por ethernet...cabo de alimentaçao...cabo de telefone ao router...pus o cd de isntalaçao...tudo ok...kd começo a instalar o modem/router akilo pára...se n me engano...dps de criar uma network domestica, mandame escolher uma lingua para o modem, dps abre outra janela e o pc nunca consegue abrir (pois é pagina da net)...=/

A luz DSL do modem tá verde permanente...a das portas tambem...a luz de internet é k tá vermelha =/ :s

por favor ajudem!
 
ja fui ás ajudas do modem...mandoume ir a um "site" (http:\\192.168.0.1) mas o n abre...e supostamente levaria-me ao setup do modem =/
 
Tens que ver qual é o gateway do teu router, provavelmente esse ip que disseste 192.168.1.0, se nao conseguires aceder a página, tens que forçar os ips na tua placa de rede, se mesmo assim nao conseguires tenta pingar o gateway do router, se pingar tenta fazer telnet pela porta 80, se conseguires culpa do IE, lixo arranja outro, já agora qual é o teu isp?
 
nao sei fzr nem ver nd do k dissest xD sou um 0 á esq. em redes...aquilo á pouco k tive a mexer, nem seker acendeu a luz da internet...e consegui ir a esse IP k servia pa ir ao setup do router...mas dps voltou a acender e ficar vermelho e n deu de novo =/

axas k trocar por outro do mm modelo ou outro modem diferente poderia resolver isto mais facilemnte?
 
Última edição:
Back
Topo