problemas a instalar o windows xp no macbook

llclg3

Power Member
ora, eu tenho o tiger, e ja tinha instalado o windows xp, mas a uns tempos ao formatar ou a reinstalar o xp fiz porcaria, e agora nao inicia. Eu tentei formatar ou reinstalar o xp para ver se conseguia alguma coisa, mas quando o cd inicia, nao me reconhece o rato nem o teclado (uma das grandes barreiras), agora nao sei mesmo o que fazer!
Não há nenhuma maneira de formatar o xp atraves do os x, ou ha alguma coisa que possa fazer para o xp reconhecer o teclado?
 
A única maneira de reinstalares o windows será pelo assistente de bootcamp. Mas visto tu teres o MacOS 10.4 (tiger), não sei se ainda dispões deste, pois este foi licensiado por um curto período como beta version.

Sem o bootcamp (Finder>Aplicações>Utilitários>Assistente de Bootcamp) não há maneira de correr nativamente o windows xp no mac.
 
A única maneira de reinstalares o windows será pelo assistente de bootcamp. Mas visto tu teres o MacOS 10.4 (tiger), não sei se ainda dispões deste, pois este foi licensiado por um curto período como beta version.

Sem o bootcamp (Finder>Aplicações>Utilitários>Assistente de Bootcamp) não há maneira de correr nativamente o windows xp no mac.

ok ja vi :| expirou! nao ha nada tipo virtual machine ou uma coisa parecida para o mac?
 
... nao me reconhece o rato nem o teclado (uma das grandes barreiras), agora nao sei mesmo o que fazer!
Não há nenhuma maneira de formatar o xp atraves do os x, ou ha alguma coisa que possa fazer para o xp reconhecer o teclado?...

Já senti esse problema.

A minha solução foi fazer a instalação do xp sem o rato. Só com teclado do MAC. Nada de ratos ligados por USB.


Give It a Try.
 
Bom dia companheiros,

Sou mais um que está bastante inclinado para aderir ao Apple world, comprando um Macbook Pro. Contudo, preciso mesmo de instalar o Windows no Mac (ficando com dual boot).

Daqui surgem-me duas questões:

1 - O Bootcamp é gratuito?
2 - Qualquer Windows pode ser instalado em Mac ou existem versões próprias para Mac? Já tenho windows para PC normal gostaria de usar esse... Refiro-me a Windows XP, mas no futuro deverei instalar o 7.

Obrigado
 
Bom dia companheiros,

Sou mais um que está bastante inclinado para aderir ao Apple world, comprando um Macbook Pro. Contudo, preciso mesmo de instalar o Windows no Mac (ficando com dual boot).

Daqui surgem-me duas questões:

1 - O Bootcamp é gratuito?
2 - Qualquer Windows pode ser instalado em Mac ou existem versões próprias para Mac? Já tenho windows para PC normal gostaria de usar esse... Refiro-me a Windows XP, mas no futuro deverei instalar o 7.

Obrigado
Sim o bootcamp é gratuito e vem com o sistema operativo.
Em relação às versões do windows podes instalar qualquer uma posterior ao windows XP service pack 2.
Agora se já tens o windows para o teu possivelmente não poderás instalar a mesma cópia, pois só tem uma licença...
 
Back
Topo